quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Então, você disse a verdade

      Você foi capaz de dizer a verdade, abriu seu coração sem saber o que eu diria. E o que fiz? Brinquei com sua declaração, agi como se cada palavra não tivesse parado minha respiração. Como se não tivesse mostrado que dentro de mim também há amor por você.
       Por que fez isso? Por que destruiu toda a certeza que eu tinha? Por que me mostrou que não há apenas um em meu coração? Por que não me deixou com todas as minhas ilusões? Acreditando que ele era meu único amor, que ninguém nunca chegaria aos pés do que sinto?
        Sei que nós dois fingimos que nada daquilo era sério, mas sabemos que aquilo foi muito sério. Você se declarou, de alguma forma, mesmo sabendo a linha fina de amizade que havia entre nós. Como você pode fazer isso? Não há como voltar atrás. Está claro agora. Não há dúvidas. Será que essa doce certeza será capaz de me fazer esquecê-lo? Não posso te amar. Não posso amá-lo.
        Eu não devia amar nenhum dos dois. Devia ser apenas uma adolescente louca por meus ídolos. Não deveria sentir o que sinto. Seu toque não deveria me fazer esquecer como respirar. O olhar dele não deveria me fazer suspirar, sem me lembrar de ninguém. Você devia ser apenas meu amigo e ele meu amor. Mas você disse as palavras. Você disse que é apaixonado por mim. E não sei se sou por você.


Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. Nossa, que texto hein, Star?! Adorei mesmo! Não se esse texto é verídico e se você já passou por isso, mas eu já, e pode ter certeza, não é nada fácil :/

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muitooo feliz que você tenha gostado, Lara! Esse saiu bem do fundo do meu coração. Mas como você reagiu depois de algo parecido com o texto :/ Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Para ser sincera, eu fiquei super confusa. Pela forma como soube (foi numa festa do pijama), mas depois de pensar muuito, descobri que não sentia a mesma coisa. Ele é como um irmão para mim e nunca passou pela minha cabeça misturar as coisas. Então, conversamos e depois do clima estranho que ficou entre a gente, voltamos a ser melhores amigos :)

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir
  2. Às vezes uma pessoa se aproxima da outra para tentar conquistá-la, e por algum motivo acaba na FriendZone, mesmo quando suas intenções estão expostas! É algo bem comum, acontece, ou acontecerá com todos um dia... você poderá estar em qualquer um dos lugares! É algo muito difícil de explicar, você o conseguiu!
    Parabéns! O texto ficou muito bom!
    Abç,
    Jason

    http://contosdouniversoparalelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente, a situação do texto só enfrentou o eu-lírico. Estou longe dos problemas amorosos, por enquanto, pelo menos. Mas você tem razão. E muito obrigada pelo elogio! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!