sábado, 11 de fevereiro de 2012

Desculpas!

Antes de tudo, me desculpem por outro sumiço, o segundo só esse mês. Essa foi minha primeira semana de aula, mas já passaram milhões de tarefas e eu passei boa parte de meu tempo colocando todas as matérias em dia. Além disso, meu sono anda bem atrasado já que durmo muito tarde e acordo muitooo cedo. Então, de tarde costumo descansar para conseguir ficar acordada na sala no dia seguinte.
Portanto, eu não estava conseguindo nem responder comentários, nem postar (fora os posts já programados) e tal. Tentarei nesse fim de semana deixar mais posts programados para que o blog fique com mais novidades. 
Na próxima semana, me esforçarei ainda mais para manter o blog mais atualizado.
Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Não precisa se desculpar, eu entendo :D
    Esse tipo de coisa acontece às vezes! Nem sempre estamos 100% disponíveis para algumas atividades!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você me entenda ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. E eu fico feliz, porque você ficou! Rsrsrsrs
      Não se preocupe! Seus leitores fiéis vão entender. Quando você estiver em semana de provas, em um acampamento... Eles te seguirão sempre ;)

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir
    3. Ownnn! Eu espero que vocês sempre me entendam mesmo ;D Além do mais, sempre me esforçarei para nunca decepcioná-los! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!