terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Selinho do Poema, Verso e Prosa

Ganhei ontem um selinho muito fofo da Tatáh, do blog Poema, Verso e Prosa, mas postei só hoje, porque senão o blog fica com muitos posts num dia e nada no outro.


Regras:
Responder as peguntas;
Indicar a amigos Bookaholic's.

1- O que acha do blog Poema, Verso e Prosa?
Eu acho o blog incrível, só queria que houvessem mais postagens. Às vezes entro e vocês estão tão sumidas! Mas tirando isso, o Poema, Verso e Prosa é maravilhoso, com poemas que tocam seu coração, músicas românticas e tristes ao mesmo tempo... Tudo de bom ao mesmo tempo!

2- O que acha das autoras do PVP?
Tatáh: ela é a garota mais doce e carinhosa que eu conheço nesse mundo virtual. Sempre disposta a ajudar, adora saber o que está acontecendo no chat e morro de saudades quando não converso com ela.
Babi: nem preciso dizer nada, ela é uma das minhas melhores amigas, sempre estamos juntas, vivendo as coisas mais doidas possíveis e além de tudo temos o Feitiço das Palavras juntas. Sem contar aquelas hiper conversinhas em sala de aula, né?

3- Que tipo de leitura você mais gosta?
Prefiro leituras sobrenaturais, pois normalmente me fazem ler mais rápido do que todas as outras, sendo assim livros mais divertidos de se ler.

4- Qual é seu livro preferido?
Fico em dúvida entre “O Morro dos Ventos Uivantes” e Fallen.

5- Uma música que você gosta é...
Hot ‘n Cold – Katy Perry

6- Um poema que você gosta é...
Não consigo escolher um só.

Não consigo escolher nenhum blog, então indico a todos os blogs parceiros! E muito obrigada por me enviá-lo, Tatáh!
Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!