quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

54º Capítulo de Lembranças Amadas

Quinquagésimo Quarto Capítulo



        Eu estava em uma escuridão sem precedentes. Para todo o lado que eu olhava não havia uma única coisa que pudesse me dar uma pista do que estava acontecendo. Talvez eu finalmente tivesse morrido e aquele fosse ser meu Destino eterno. Se James estava certo e eu descobri a minha missão, aquilo parecia uma recompensa bem ruim por ter acabado com o maldito ciclo de reencarnações.
            -É aqui que você se engana, Bianca – disse uma mulher surgindo na minha frente. Demorei muito para reconhecê-la mesmo sendo óbvio quem era. A rainha Madeleine estava em minha frente e parecia muito feliz – Você acabou com a Maldição não só para a sua alma, mas para todas as Ners do mundo. Não sei como você foi capaz de tal feito, porém conseguiu. Então, obviamente, não iríamos te trancar em uma cela escura pelo resto da sua eternidade! Isso aqui é só uma passagem.
            -Passagem? Como assim passagem? Eu vou para o Paraíso? – tentei procurar alguma porta ou algo parecido de qual saísse luz. Tudo parecia tão opaco e sem graça, com exceção de Madeleine obviamente que aparentemente tinha virado uma vela ambulante.
            -Não, querida – minha mãe de outra vida se aproximou de mim e tocou meu cabelo castanho. Provavelmente aquela parte da alma de Madi se arrependia de ter criado toda a Maldição e até mesmo as Ners – Você vai voltar à vida. Você finalmente conseguiu terminar sua transformação.
            -Transformação em vampira? Mas eu já não era uma vampira? – Madeleine deu uma risadinha antes de me explicar. – Transformação em humana, Bianca. Ou quase isso, já que você sempre será uma Ners.
            -Espere um pouco! Mas eu não posso virar humana! Nenhuma Ners estava tentando fazer isso, só se... Minha mãe ou Lilá estavam agindo pelas minhas costas? – me pareceu um pouco errado elas tentarem mudar minha condição sem meu consentimento, mas eu havia feito isso com a Juges mais nova, então não me surpreenderia se ela revidasse da mesma maneira.
            A rainha simplesmente me lançou um olhar que parecia dizer “você não percebe o que está na sua frente?” e continuou – Bianca, você se lembra de sentir como se seu coração estivesse batendo de novo? Lembra-se daqueles desmaios, que nem sempre eram causados por suas lembranças? E você se lembra de como, às vezes, seus olhos não pareciam tão pretos no espelho? Que eles pareciam muitas vezes castanhos?
            Era estranho que aquilo tudo fosse verdade, mas era. – Então, não é muito difícil adivinhar o porquê de tudo isso, certo? Bianca, você mesma estava acabando com o seu vampirismo e nem foi capaz de perceber isso! Durante todo esse tempo, sua alma humana estava lutando contra o veneno de James, mas ela nunca conseguia ganhar a guerra, pois você não podia encontrar seu final feliz até completar a sua Missão. E você conseguiu.
            -Mas que maldita Missão é essa de qual você e James estão falando? – gritei, sem conseguir controlar a minha raiva de ser a última a saber sobre algo que eu deveria ser a primeira!
            -Filha – achei estranho que a rainha me chamasse assim, mas, na verdade, ela era Madi e eu ainda era a princesa. Só nossas escolhas mudaram com o tempo – Sua missão era muito simples: você devia escolher James.
            -Como assim “escolher James”? – perguntei sem conseguir entender muito bem do que ela estava falando. Não era possível que eu tivesse reencarnado tantas vezes simplesmente para acabar com um triângulo amoroso!
            -É isso mesmo que você entendeu. Tudo que aconteceu com todos nós foi causado pelo fato de que você nunca escolheu o James realmente. Nas últimas dezenas de encarnações, vocês dois sempre eram impedidos de se encontrarem, seja por mim ou por Joana. Já na sua vida humana, você nunca rejeitou realmente Nate. Você simplesmente beijou James quando deveria beijar Nate e tudo ficou muito implícito. Porém, há algumas horas você disse a Jason que escolhia James. Então, está tudo resolvido.
            Enquanto Madeleine pronunciava essas palavras, percebi que a escuridão ia diminuindo. Ao invés de estarmos nas Trevas parecia que estávamos no Paraíso. Porém, segundo minha mãe em outra vida, aquilo significava que eu estava voltando para minha vida humana. – Então, quer dizer que tudo irá voltar ao normal? Vou poder ir à escola e me formar, talvez um dia ter filhos e transformar o James em humano também?
            -Bem, isso será você quem vai decidir. Entretanto, devo lhe avisar de que há ainda um sério problema em sua vida. Você talvez não descubra imediatamente isso quando acordar, mas não vai demorar para que essa desgraça se espalhe. Só posso te dizer uma coisa antes que eu desapareça para sempre: alguém irá matar, alguém irá trair e alguém irá morrer.
            Foi então que abri meus olhos. O olhar roxo de James me observava ansiosamente. Suas mãos estavam ao redor de meu rosto. – Bianca! Seus olhos estão castanhos! Sua bochecha está rosada! O que aconteceu? Você virou humana novamente?
            Antes mesmo de responder, resolvi fazer algo que minha versão vampira não pode: abracei James e senti o frio de sua pele. Ao mesmo tempo em que meus braços se arrepiavam com a mudança de temperatura, minha mente se afundou em sensações antigas que a outra Bianca não era capaz de aproveitar. Minhas bochechas ficando vermelha, minha respiração fraca, as batidas rápidas de meu coração com a proximidade de meu grande amor.
            -Sim. Eu virei humana, James – minha voz estava baixa como se eu não soubesse mais como agir humanamente.
            -Por que você não está feliz? – o vampiro tocou meu queixo, levantando e me obrigando a olhar em seus olhos. Era difícil respirar quando o via daquela maneira, tão concentrado em mim. – Porque você não vai me amar mais agora que sou fraca e sem graça novamente.
            James ficou tão chocado por um minuto, que eu achei que talvez ele tivesse virado pedra. – Fraca? Sem graça? Desde quando a sua versão humana é qualquer uma dessas coisas? – ele segurou minhas mãos, me obrigando a prestar em suas palavras – Bianca, para começo de conversa, você é forte e extremamente interessante, linda, inteligente e divertida. E eu percebi tudo isso enquanto você ainda era aquela humana de 14 anos que entrou na minha escola. Confesso que foi difícil redescobrir sua personalidade quando você era vampira, porque eu não era capaz de controlar meu ciúme ao te ver com Jason. Vocês pareciam tão felizes juntos! Porém, quando você recuperou sua memória e voltou a se lembrar de mim, não havia nada do mundo que seria forte o bastante para me manter longe de você! Eu te amo não importa o que você seja! Eu amo seu sorriso, sua voz, seus olhos, sua beleza e, principalmente, quem você é. Eu amo que você seja essa garota doce e, ao mesmo tempo, tão corajosa, essa adolescente tão teimosa, às vezes, mas que está sempre disposta a proteger quem ama. Eu amo você, Bianca.
            E, com aquelas palavras, minha mente simplesmente apagou a presença de todos ao meu redor. No momento seguinte, eu só conseguia pensar em uma única coisa. – Eu também amo você, James.
Escrito por StarGirlie.

12 comentários:

  1. Owwwwwwn Star, Star sua linda!!!
    Ah que saudades!!! De você, de Lembranças Amadas, do blog... Tô meio emotiva né?! rsrsrs E tudo isso é por sua culpa!! Sua e de seu incrível talento na escrita. É sério, tô orgulhosa de você e de toda essa maravilha que cria quando escreve. Desculpa minha ausência... A Internet anda oscilando e quando consigo ler, não consigo comentar. Resumindo: estou numa péssima situação. Mas, não deixei de te acompanhar tá?! Seja no celular, na casa do meu pai, aqui em casa... Sempre dou um jeitinho. Ah, já ia esquecendo: é tão bom estar de volta!! rsrsrsrsrs

    P.S. Não é que estou tentando escrever? Ok, eu já escrevo meus textos sem nexo que continuo a postar no Tumblr. Só que agora, estou escrevendo uma webnovela, acredita? Não acho muito promissor mas, está sendo uma ótima maneira de ocupar meu tempo durante as férias (desde o dia 29/11 minha vida está um ócio, sem a escola).

    Beeeijos da sua fã incorrigível
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou morrendo de saudades, Lara! Você não pode ficar sumindo desse jeito, fico preocupada srrssrsr Mas é bom saber que mesmo sem comentar, você está acompanhando o blog! Muito obrigada por todos os elogios, é tão bom escutá-los de uma leitora tão querida como você :D
      Sério que você está fazendo uma webnovela? Onde? Me avise, menina, porque eu quero muito acompanhá-la! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Eu sei, meus sumiços têm deixado muita gente preocupada ashuashuas’ Mas, por mim nunca sumiria, as circunstâncias que provocam tudo isso... Owwwwn, você é muuito fofa!! É sério, obrigada por me ter em tão grande conta, fico lisonjeada por ter sua amizade >.< Huuum... A webnovela? Ainda é um “projeto” que estou escrevendo. Não decidi se vou publicá-lo em um blog. Só estou fazendo para mim, sabe? Meu melhor amigo (e minha melhor amiga também) vivem me incentivando a prosseguir, mas... Estou super insegura em relação a isso. Não sei se vou postá-lo; tenho receio das reações, dos comentários, sabe? Além disso, minha escrita não é apurada o suficiente para escrever uma história.

      Beeeijos da sua fã indecisa
      Lara Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    3. Ahhhh, mas você tem que publicar, Lara! Aconselho que você a publique somente quando tiver muitos capítulos adiantados, principalmente, pelo fato de que você nunca escreveu nenhuma antes... Outra coisa, não se preocupe com a opinião dos outros! Já recebi comentários negativos e simplesmente segui em frente :D E tenho certeza que sua escrita é ótima! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Ok, vou pensar no assunto, com muito carinho! Já tenho dezessete capítulos prontos e me preocupo muito com toda a organização textual e com o desenrolar dos fatos, então... Acho um risco publicá-lo pela minha falta de experiência. Escrever textos minúsculos, não é nada; comparado a uma história contínua que requer maiores requisitos. Você tem razão: 99,9% da minha covardia vem do medo da opinião alheia. Sou hiper pessimista, e a maioria dos meus amigos, dizem que peco graças a essa carência de otimismo. Tenho que dar um jeito nisso; difícil é saber como! Ah, obrigada Star! Esses elogios já estão me dando motivação, quem sabe não acabo publicando?

      Beeeijos da sua fã pessimista
      Lara Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    5. Vou te dar um exemplo: imagine se eu não tivesse publicado a minha primeira novela ainda lá no outro blog? Como comecei sozinha a escrever as novelas, não sabia qual seria a reação de minhas amigas e dos leitores. Se eu não tivesse tido coragem, nós nunca estaríamos tendo essa conversa aqui. Não seria ruim?

      Excluir
    6. Senhorita StarGirlie, é por meio deste comentário que informo que: se a sua intenção é me fazer publicar, você está atingindo seus objetivos!!! Ashuashuashuas’ Ok, seu argumento é muito forte e agradeço por ter tomado coragem, mas... No meu caso é meio cedo para explorar essa possibilidade. Acho que até fevereiro encontre uma boa decisão sobre o que fazer. Quem sabe até lá, você e todo o cosmo, não acabam me convencendo?! Rsrsrsrs

      Beeeijos da sua fã irredutível e insistente
      Lara Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    7. srrssrrssrrsrsrsrs Estou quase conseguindo, então, talvez até fevereiro você já até tenha publicado e tudo mais! Sou uma pessoa muito persuasiva!

      Excluir
    8. Pois é, dona StarGirlie!!! Está aí, uma característica da sua personalidade que só descobri agora ashuashuas' E além de persuasiva é bem otimista, não é mesmo? Já está prevendo que tudo se organize antes do planejado rsrsrsrsrs

      Excluir
    9. Bem, eu sou bem pessimista quando se trata da minha vida, mas sou mega otimista quando se trata da dos outros srrsrsrssr E eu não posso dizer o mesmo, porque já sabia que você era muito teimosa srrssrsr

      Excluir
    10. StarGirlie sou exatamente assim: uma “tapada” na vida pessoal e maior incentivadora das realizações alheias rsrsrs Pode dizer: é meio ambíguo, não é?! Ashuashuas’ Teimosa, eu? Nossa, você acha? Rsrsrs Escuto isso t-o-d-o dia. Às vezes a teimosia gera bons frutos, mas na maioria das situações é horrível ser teimosa rsrsrsrs

      P.S. E pelo jeito você reparou que sou daquelas que demora a admitir, certo?! ashuashuas'

      Excluir
    11. srsrrssrrssrsrsrsrs Que bom que você admitiu! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!