sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

55º Capítulo de Lembranças Amadas

Quinquagésimo Quinto Capítulo




        Era estranho que tudo estivesse voltando ao normal. Camile e Jason estavam planejando ir embora na próxima semana para que o vampiro pudesse se recuperar do fato de que eu o havia rejeitado. Nate e Helena passavam seus dias tentando reconstruir sua relação, mas o lobisomem não parecia confiar mais na Ners. Além do mais, eles eram primos e Karl ainda não havia aceitado o namoro dos dois muito bem. August e Madi finalmente haviam alcançado sua felicidade, já que os problemas de seus filhos tinham sido resolvidos. Alissa ainda tentava se acostumar com a presença de tantas pessoas à sua volta, mas, pelo menos, decidira ficar em minha casa por mais tempo. E Lilá simplesmente estava usufruindo de minha companhia, já que agora eu havia voltado totalmente a ser o que era antes.
            Bem, havia uma única relação que realmente havia mudado depois de minha retransformação em humana: a minha com James. Nas últimas três semanas desde a morte de Jenna e toda a história do sequestro, eu e meu namorado não conseguíamos nos manter afastados. Havíamos passado um ano inteiro sem poder aproveitar nossos abraços, nossos beijos e nossas conversas. Definitivamente, tínhamos que recuperar o tempo perdido.
            -Bia? – chamou-me James quando eu estava fechando a minha mala depois que a aula de História terminou. Era estranho estar de volta à escola, mas, após uma ajudinha dos poderes avançados de Helena, conseguimos hipnotizar os alunos e professores e eu pude retornar à vida que tinha antes de toda aquela confusão com Amélia e Anderson no ano anterior.
            -Aconteceu alguma coisa? – segurei sua mão enquanto saíamos da sala encontrando o corredor vazio. Eu ainda não havia me acostumado com a condição de humana, o que estava fazendo com que eu me movesse bem lentamente ultimamente. Além disso, era estranho estudar com meu namorado e pular um ano. É claro que a escola não pode fazer nada sobre isso, pois, segundo a história contada, meus sequestradores haviam me ensinado toda a matéria e eu estava pronta para continuar junto com meus amigos. Quem me dera fosse assim.
            -Na verdade nada. Ainda – olhei curiosa para James e percebei que seus olhos pretos estavam mais maliciosos do que eu esperava – Eu estava pensando se você está livre esta noite...
            Não pude pensar em como responder àquela ideia era tentador, porém, sabia que Madi não levaria as coisas com tanta boa vontade quanto minha mente. Não quando eu havia voltado a ser humana e tudo mais. – James, você sabe que minha mãe nunca me deixaria passar a noite com você.
            Estávamos chegando à entrada da escola quando meu namorado se colocou diante de mim, pegando minhas mãos e segurando-as em meu rosto. – Bianca, só me responda. Você irá fazer alguma coisa hoje à noite? Algum trabalho com Lilá, algum passeio com Alissa ou uma festa de despedida com Camile? – era engraçado perceber que ele havia descartado a ideia de eu passar o meu tempo com Nate e Jason. Ah, e com Helena. Definitivamente, minha sobrinha não gostava de mim. Nem mesmo humana.
            -Não, não vou fazer nada – respondi rindo, enquanto dava um selinho em James e me afastava de seu corpo, dirigindo-me concentrada ao carro de minha mãe. Se eu continuasse tão próxima do vampiro, provavelmente tomaria alguma decisão precipitada. E não passaria a minha noite sozinha naquele quarto.
***
            Dei boa noite à minha mãe e me dirigi ao meu quarto. Alissa já devia estar em seu décimo sono, então decidi não incomodá-la. Entretanto, era bom saber que havia agora uma grande amiga com quem contar. É claro que havia ainda uma ponta de ressentimento por, no final das contas, eu ter ficado com James, mas nossa amizade não seria destruída novamente por isso.
            Deixei a luz apagada e deitei em minha cama. Era quase verão, então a temperatura não era nem muito quente nem muito fria, o que era perfeito para eu me enrolar em minha colcha lilás. Fechei meus olhos no exato momento em que escutei um barulho.
            Virei-me rapidamente para a janela, mas ela estava fechada. Entretanto, eu tinha quase certeza de que tinha escutado o barulho de uma fechadura abrindo. – Você parece preocupada – disse James praticamente caindo do teto no exato espaço entre o meu corpo e a beira da cama.
            Coloquei minhas mãos sobre minha boca, tentando impedir que meu grito chocado fosse escutado por Madi ou até mesmo Alissa. Definitivamente, nenhuma das duas reagiria bem à presença de James em meu quarto. Ou pior, na minha cama.
            -James, o que você está fazendo aqui? – como sua boca estava perto demais da minha, empurrei-o para fora da cama, sabendo que ele seria capaz de se levantar antes que sua queda provocasse um grande estrondo – Você quer que a minha mãe te mate com os poderes de Ners dela?
            Antes que eu pudesse perceber, estava me levantando e apontando para a porta. James deu uma risadinha e me puxou para mais perto. Nossos corpos estavam totalmente colados um ao outro, nossas respirações tão rápidas, mas sincronizadas. O vampiro aproximou sua boca de meu pescoço e o beijou. Lentamente, seus lábios foram subindo por meu queixo, minhas bochechas até pararem em minha boca – Eu não me importaria nem um pouco de morrer depois de hoje.
            E então James me beijou, mas não era um beijo qualquer. Era muito mais envolvente até do que aquele que gerou a volta de minha memória. Era como se o vampiro estivesse determinado a unir toda a sua paixão à minha por meio daquele ato.
            Suas mãos passaram de meu rosto para minhas costas e eu podia senti-las descendo cada vez mais. Não conseguia mais respirar normalmente, o que me fazia arfar mais e mais a cada segundo. Antes que eu pudesse impedi-lo, James me pressionou contra a parede e acabei por envolver minhas pernas em seu corpo. Sua boca passou a beijar meu pescoço novamente e eu não conseguia mais aguentar a tentação.
            Foi então que comecei a puxar a camiseta de James. Porém, o vampiro não me deixou realizar tal desejo antes de me jogar na cama, seu corpo acima do meu. Quando já podia sentir sua pele sob meus dedos, o moreno começou a retirar a minha blusa. Ao contrário do que planejava anteriormente, não o impedi. Estava mais do que na hora de acabarmos com aquela espera.
            Enquanto o vampiro me beijava e nossas peças sumiam cada vez mais, não consegui pensar em nada. Simplesmente aproveitei cada segundo, cada sensação, cada falta de ar e cada beijo do que obviamente era a melhor noite de minha vida.
***
            -Bom dia, amor – sussurrou James em meu ouvido. A luz do sol já passava pela janela de meu quarto, mas ainda estávamos entrelaçados em minha pequena cama de solteiro. Antes que me desesperasse, lembrei-me de que havíamos trancado a porta e que eu havia feito um pequeno truque de Ners impedindo que qualquer som fosse escutado de fora do quarto. Definitivamente, não queria que Madi descobrisse sobre aquela noite.
            -Bom dia – respondi sorrindo e dando um selinho em seus lábios tão macios. Eu realmente planejava repetir a noite anterior, porém, no exato momento em que posicionei meu corpo sobre o de James, escutamos um barulho horrível.
            Em algum lugar muito próximo, uma arma era disparada e um tiro ecoava por toda a clareira.
Escrito por StarGirlie.

10 comentários:

  1. Nossa... Estou sem palavras!!! Impossível não lembrar do Edward Gato Cullen em Amanhecer Parte II. O James me surpreendeu, não no mal sentido; ele foi bem mais "espontâneo" neste capítulo ashuashuas' E o último parágrafo hein, senhorita StarGirlie?! Depois de um momento arrebatador, vem este disparo? O que será que aconteceu? Já deu pra perceber que estou SUPER curiosa ~~grande novidade~~

    Beeeijo da sua pequenina e curiosa fã
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, na verdade, tive mais inspiração no Damon dos últimos dois episódios da série srsrsrsrsr Nesse capítulo, quis mostrar um James mais adolescente, menos sério e mais atrevido srrsrssrsr Adoro encerrar os capítulos com esses parágrafos cheios de mistério! E pode deixar que todas as suas perguntas serão respondidas ainda hoje com o capítulo 56 :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Ok, vamos combinar que o Damon eleva-se em picos de sensualidade e atrevimento né?! Ashuashuashuas’ Mas falei no Edward porque ele é como o James e no último livro (e no último filme também) ele é mais espontâneo e ousado com a Bella, assim como o James foi com a Bianca.
      Mistério é a sua marca, Star!! Sem esse enigma tão característico, não seria você escrevendo ashuashuas’ Que bom, sai hoje!!! Vou demorar mais um pouquinho na Internet, estou ansiosa para saber o que ocorreu.

      Beeijos da sua fã incorrigível e curiosa
      Lara Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    3. Ai, ai, nem me fale do Damon srrsrsrsrsrsrs E você tem razão, o Edward ficou bem saidinho depois que a Bella passou a não ser vulnerável ao toque dele. Já o James fez o contrário e ficou bem saidinho quando a Bianca voltou a ser vulnerável srsrrsrsrsrsrs
      Boas notícias para você, Lara, já estou escrevendo o capítulo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Pois é!!! Adorei a versão Edward divertida e caliente rsrsrs Deu ânimo e leveza a história. E foi o inverso não é? Enquanto Edward gosta da versão poderosa, James adora a versão vulnerável... Curioso isso! Ah que bom Star, estou louca pra ler e opinar, claro!

      Beeijos da sua fã nem um pouquinho curiosa
      Lara Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    5. Adoro quando o Edward deixa de ficar preocupado e começa a rir mais como aconteceu em Amanhecer-Parte 1 (antes de ele ficar mais do que preocupado com a gravidez da Bella e tudo mais)! Acho que isso vem de que Bella realmente queria ser uma vampira, enquanto Bianca sempre preferiu sua vida como Ners... Talvez James simplesmente prefira ela do jeito que ela quer ser :D

      Excluir
    6. Ok, e como você é a escritora de Lembranças Amadas e que assim como eu conhece a história da Saga Crepúsculo de trás pra frente (e se duvidar, até de cabeça pra baixo) sou obrigada a concordar com tudo o que disse. rsrsrsrs E convenhamos que saidinhos ou não, Edward e James, continuam lindos, fofos, românticos e incríveis ashuashuas'

      Beeijos da sua grande fã
      Lara Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    7. Acho que conheço tanto Crepúsculo quanto conheço Lembranças Amadas srrsrsrssrrssr E olha que o segundo eu ESCREVI, então já dá para entender o nível do meu conhecimento sobre a Saga né?
      Verdade, tenho que concordar com você. Eles são tão lindos! Quem nos dera encontrar um assim srrsrssr

      Excluir
    8. Star, se achar dois manda um aqui para minha casa, certo? rsrsrs São lindos, perfeitos, nossa... Vou parar de descrever porque vou acabar desfalecendo por depressão, de não ter um desses para chamar de meu rsrsrsrs

      Excluir
    9. Pode deixar que eu mando sim, porém, acho melhor você esperar sentada srrssrsrrs Pode demorar srrsrsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!