sábado, 8 de dezembro de 2012

56º Capítulo de Lembranças Amadas

Quinquagésimo Sexto Capítulo
Camile




        Jason apareceu às cinco da manhã, avisando-me que tinha acabado de arrumar as suas malas e que precisava de uma distração para não ficar furioso pela escolha de Bianca e acabar cometendo alguma loucura. – Eu não sei o que posso fazer depois de tudo aquilo que ela me disse.
            -Primo – aproximei-me dele, segurando sua mão – A Bianca seguiu em frente como você devia ter feito há 500 anos. Ela não te amava naquela época e, infelizmente, não te ama agora. Além do mais, já se passaram três semanas desde que a Bia voltou a ser humana e passou a namorar definitivamente James. Você sabe que a partir de agora não há nenhuma chance dela voltar atrás.
            Jason olhou para o chão com um olhar tão triste que quase me desculpei por todas aquelas minhas palavras, mas me detive, já que não podia iludi-lo. Eu o havia apoiado naquela loucura durante meio milênio e era hora de pará-lo.
            -Eu acho que vou caçar – seus olhos pretos realmente pediam que ele se alimentasse o mais rápido possível.
            -Não é a melhor hora para você caçar. Você está nervoso, depressivo e pode acabar ferindo alguém... – porém, não pude nem terminar a minha frase antes que meu primo segurasse meus braços e me olhasse com ódio.
            -EU VOU CAÇAR E VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA SOBRE ISSO! – sua voz ecoou por toda a sala vazia da casa dos Juges. Lilá, Helena e Karl haviam ido ao shopping para comprar roupas para a menina, que finalmente tinha parado de crescer. August tinha ido ao trabalho, checar se estava tudo bem em sua empresa. Já James... Bem, ele não tinha passado a noite em casa.
            Jason saiu pelas portas de vidro sem nem se desculpar pelo seu comportamento rude. Porém, ao invés de ficar magoada, decidi simplesmente assistir à TV e me distrair um pouco também. Não havia muitos bons programas passando naquele horário, portanto, parei no canal de telecursos.
            Entretanto, enquanto o professor de História comentava sobre algum assunto que não conseguia prender minha atenção, escutei passos vindos do jardim. Levantei-me imaginando que se tratava de Jason, porém, quando virei-me, encontrei Robert me encarando.
            -O que você está fazendo aqui? – minha voz era forte para mostrar ao humano com quem ele estava mexendo. Não era possível que aquele paparazzo estivesse realmente pensando em fazer alguma coisa naquela casa de vampiros.
            -Onde está Bianca? – sibilou Robert, mexendo no bolso de seu casaco, enquanto se aproximava de mim. Nem pensei em me afastar. Ele era um humano ridículo. Como eu poderia ter medo de um ser humano tão frágil?
            -Não te interessa – aproximei-me um passo, tentando arranjar um ângulo perfeito para atacá-lo sem realmente machucá-lo. Eu odiava matar humanos e só fazia isso quando era necessário para me proteger de ser assassinada ou coisa parecida.
            -Eu vou perguntar de novo – o fotógrafo colocou um revólver na direção do meu coração, mas não era um revólver qualquer. Eu podia sentir o cheiro de madeira exalando da arma. Cada bala era feita especialmente para matar um vampiro – Onde está Bianca?
            Minha alma parecia ter congelado no meu corpo. Eu não conseguia me mexer, não conseguia reagir. Aquele homem realmente tinha vindo com a intenção de matar. – Por que você está fazendo isso? – só fui capaz de perguntar.
            -Por quê? – Robert riu, mas não havia brilho de felicidade alguma em seus olhos – Aquela maldita garota matou a minha esposa! Não sei como ela conseguiu fazer isso estando acorrentada, mas conseguiu. Graças à Bianca, Jenna NUNCA mais viverá!
            -Mas você nunca vai conseguir se vingar. James nunca deixaria que isso acontecesse. Não apenas ele, mas todos nós – pensei em Helena e em como ela não iria fazer o mesmo pela tia que morreu para salvá-la, mas decidi não lembrar isso a Robert – não iríamos que você matasse Bianca. Ela merece viver. Bia sempre coloca todos em primeiro lugar, enquanto Jenna era apenas uma vampira ridícula, que merecia morrer.
            -O QUE VOCÊ DISSE SOBRE A MINHA MULHER? – nem tive tempo de pensar sobre o quanto fui burra em falar aquelas coisas para alguém tinha uma arma carregada em frente ao meu coração.
            Antes de sentir a bala em meu peito, só tive tempo de escutar os passos apressados de Alissa e sua voz gritando “Não!”. Então, tudo se apagou.
Escrito por StarGirlie.

8 comentários:

  1. Não!!!! Não!!! Digo eu! What?!
    Logo a Camile, só porque eu gostava dela!!! rsrsrsrs Tomara que a Bia ou a Lena façam alguma coisa, não é Star?! Ok, não vou persuadir minha amiga e escritora favorita ashuashuas'

    P.S. O Robert realmente precisa de tratamento psiquiátrico. Só uma pessoa afetada psicologicamente teria um acesso de fúria tão brutal. Tadinha da Camile...

    Beeeijos da sua fã completamente c-h-o-c-a-d-a
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrsrrssrsr Bem, pense pelo lado bom, nós já sabemos quem é o assassino (Robert) e a pessoa que foi morta (Camile). Só falta a identidade do traidor ser revelada... E ela vai ser revelada de um jeito muito especial srrsrssrsrrs
      Bem, eu não posso adiantar nada, mas ainda haverá muitas emoções nos dois últimos capítulos da novela! E sim, o Robert realmente era descontrolado. Também para conseguir ser o marido da Jenna, ele não podia ser boa coisa! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Ok, pelo lado bom da história, dois mistérios já foram revelados faltando 1457893124574 na sua cota de enigmas ashuashuashuas' Em relação à identidade do traidor, estou bastante curiosa. Tinha três suspeitos que se reduziram a dois, mas ainda estou confusa, então não arrisco nenhum palpite. De um jeito especial? Ai meu Deus!! É lógico, que você não vai contar e tal, mas de antemão já estou na expectativa rsrsrs Emoção é o que não falta em suas webnovelas; imagino como será farto de sentimentos, estes dois últimos capítulos. Amanhã já acaba não é?! Estou ansiosa pela conclusão da história.

      Beijos, da sua fã chata e melodramática
      Lara Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    3. srsrsrsrsrsrsrrssr Pior que é verdade, meus mistérios nunca acabam realmente srrssrrsrssr Se eles acabam na novela é porque continuam na vida real srsrsrsrrs Bem, fiquei curiosa... Quais são os seus palpites?
      Vai ser bem diferente e posso dizer que o Epílogo será como um paralelo ao epílogo de O Beijo da Morte. Muitas coisas ainda acontecerão nesses dois últimos capítulos e acaba amanhã, sim :/ Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. É sério mesmo?! Você está curiosa?! Porque a senhorita StarGirlie é do tipo de garota que desenvolve e provoca curiosidade por causa de seus mistérios e tudo mais... Agora, ser atacada pelo monstrinho da curiosidade é super novidade pra mim rsrsrsrs Não posso contar!!! Também gosto desse ar de mistério ashuashuashuas’ Quem sabe no epílogo, quando souber a identidade do traidor, não revelo se acertei ou não?! Huum... Bom saber que está inspirada, dá mais certeza de que os capítulos finais serão incríveis :d

      P.S. Enquanto você, dona Star, consegue guardar segredo, meus mistérios só duram horas, ou no máximo, um dia... Preciso fechar minha boca rsrsrs

      Beeijos da sua fã curiosa e só um pouquinho misteriosa (rsrsrs)
      Lara Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    5. srrssrsrsrsrsr Espero que você acerte quem é o traidor... Porém, acho que você vai se surpreender quando ler o Epílogo mesmo que já suspeitasse quem ele era :D
      Eu acho que posso esconder um segredo por uma vida inteira! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. oooi Star, oooi Babi! Obrigada pela visitinha lá no Janela Dela *--* Nossa não conhecia a série, mas não resisti e li o capítulo sem saber absolutamente nada da história e cheguei a uma conclusão star você escreve muitoooooo bem, parabéns, deu vontade de sair correndo e ler os outros 55 capítulos hahahaha A Babi também escreve? Eu li o epilogo, e a história parece muito boaaaa! Me senti dentro de uma mistura de séries sobrenaturais que vem sendo lançadas... Nem sei se era essa a intenção de vocês! E o mais legal uma das personagens tem o meu nome hahahahahaha
    Meninas ameeei demais o cantinho de vocês e podem ter certeza que vou estar sempre passando por aqui, espero pegar a próxima novela do começo!

    Um beijão Bi

    http://janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bianca! Eu que agradeço pela visita aqui no Feitiço das Palavras! Muuuuuuito obrigada pelos elogios, fico tão feliz que, mesmo você não tendo lido os outros capítulos, você tenha gostado tanto assim da história :D A Babi escrevia as novelas até o ano passado, mas agora sou só eu escrevendo.
      Bem, na verdade, essa era nossa intenção inicial na primeira temporada (O Beijo da Morte), queríamos inovar e, através de vários seres sobrenaturais e diversas histórias que fomos criando, acho que acabamos conseguindo srrsrssrsrsr E você deve se sentir orgulha: seu nome é o mesmo do que o da protagonista!
      Owwwwwwn, Bianca ;) Obrigada mesmo e tenho uma boa notícia: irei começar a próxima novela na próxima semana! E seja bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!