quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Aproximando-me de você

         Não consigo me concentrar em meus objetivos, não com você segurando minha mão desse jeito, me olhando desta maneira. Parece que ao seu olhar não há mais nada no mundo além de mim. E isso é desconcertante.
          Estou tentando repetir o mesmo passo novamente, tentando não errar e me desviar de meu caminho por causa do amor. Mas é difícil sequer pensar quando a única coisa que me vem à cabeça são seus olhos claros. Por que você tinha que olhar tanto para mim?
          Fecho os olhos e tento seguir apenas a minha alma, mas ela clama por você. Não importa quantos rodopios eu dê para longe de seu corpo, lá vem suas mãos me puxando para perto novamente. Não importa quantas vezes eu te rejeite, há algo em você que não te deixa desistir. Algo que te faz ter forças para lutar novamente por mim.
          E então eu desisto de continuar com as minhas metas. Deixo que meu coração comande meu corpo e permito que seus braços me envolvam. Dessa vez, farei tudo de forma correta. Não deixarei que nosso orgulho nos afaste.
          A partir de agora deixarei a música tocar e permitirei que nossos corpos se movam de acordo com o nosso amor. Haverá vezes em que estaremos mais perto um do outros, como também haverá momentos em que irei fugir de seu toque como você do meu. Porém, pelo menos, não importa o que aconteça, poderemos dizer que tentamos. E isso já é suficiente.

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Adorei o texto Star ;)
    Estou passando pelo mesmo... não me apaixonado, mas começando a me aproximar de um certo alguém...
    Enfim, sem mais delongas, rs.
    Você escreve muito bem, espero ver muitos outros textos do tipo no blog,

    beijos,

    Juliana Rodrigues,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo pelos elogios, Ju :D E é bom saber que outras pessoas também estão passando por isso como eu! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!