segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Fugindo de Seu Toque

       Há apenas alguns meses eu nunca iria querer me afastar de seus abraços, de suas puxadas, de suas gracinhas, de seu corpo tão perto do meu. Encostar-me em você me transmitia uma sensação de conforto, de carinho, de amor. Era como se em seus braços nada ruim pudesse acontecer comigo.
         Porém, agora a cada abraço, a cada toque, eu só consigo pensar que aquilo é proibido, que você não devia estar agindo dessa maneira. Sei que nós dois nos afastamos por minha escolha, mas agora não é momento para arrependimentos. Você está seguindo o seu caminho e eu o meu. Não podemos misturar as coisas novamente, nós não podemos atrapalhar nossa amizade com o nosso amor novamente.
          Não importa quantas milhares de semelhanças existam entre nós dois, não importa quantos momentos tenhamos vivido juntos, não importa quantas centenas de mensagens trocamos. Não importa nada disso, porque agora só temos uma última ação juntos: um esquecer o outro.

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Eu estou passando por uma situação semelhante a esta. Gostava de alguém, ou pelo menos acreditava que gostava. Esquecê-lo até que foi fácil, pois tudo o que eu gostava nele, acabou se transformando em rancor.

    Beijooos, adorei o texto,

    Juliana Rodrigues,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, mas, infelizmente, nesse caso, tudo o que antes era tão fácil está se tornando cada vez mais difícil, pois estou revendo minhas escolhas e me arrependendo de algumas... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!