terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Passado ou presente?

      Há um ano, eu nunca imaginaria que te enxergaria como uma lembrança tão distante. Éramos tão próximos, tão felizes, tão apaixonados. Porém, a verdade é que você sempre gostou mais de mim do que eu de você e, obviamente, isso não poderia resultar em algo bom.
       Você começou a se magoar com mais facilidade, minhas palavras tão simples já não lhe eram mais suficientes. Você quis me forçar um sentimento que eu, infelizmente, não conseguia sentir e, por tal motivo, nos afastamos.
        Hoje, após tanto tempo, vejo que, mesmo não estando mais ao seu lado, você ainda se importa comigo, com minha família, enfim, com tudo que me envolva. É como se o nosso sentimento não tivesse sido apagado, mas sim adiado.
         Sei que posso estar apenas confundindo as coisas, mas ainda te vejo como o mesmo garoto apaixonado de antes. O único problema é que eu não sou mais a disposta a me apaixonar que fui há tanto tempo.

Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Entendo, ou pelo menos tento entender, o quão complicada essa situação é. Mas a adolescência é assim mesmo, uma fase de difícil compreensão, ainda mais no quesito amor: quando você gosta de alguém, essa pessoa não gosta de você.
    Quando alguém gosta de você, você não gosta dela, ou gosta, só que menos.
    O que esse garoto sente por você é um amor tão puro e sincero, algo tão raro e difícil de se encontrar hoje em dia...
    Mas enfim, esse sentimento é tão bom... mas ao mesmo tempo não por não ser correspondido da forma como o garoto gostaria...
    Mas esse amor apenas o tempo irá curar...
    Enfim, tenho que parar de escrever, esse comentário ficará enorme, rs,

    beijooos,

    Juliana Rodrigues
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou enorme mesmo, Ju, mas era o tamanho necessário para que tantas palavras lindas fossem transmitidas. Muito obrigada por todo o apoio. Eu sei que o tempo irá curar todas as dores, mas enquanto isso só nos resta esperar... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Curti o texto. Chato quando acontece isso de o amor não ser correspondido como a outra pessoa esperava.
    percepcaooculta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e é uma chatice mesmo srrsrsrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!