quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um Mero Abraço

        Muitas vezes meu único desejo é poder descansar, esquecer de tudo ao meu redor e simplesmente alcançar a paz. Um lugar em que todas as suas lembranças são apenas lembranças sem remorsos e culpas indesejadas. Infelizmente, esse local tão desejado não é fácil de encontrar e talvez eu apenas passe a vida inteira procurando-o.
        Entretanto, devo dizer, que já encontrei algo semelhante. É claro que não chega aos meus pés de meu Paraíso mental tão idealizado, mas simplesmente é o suficiente para me fazer feliz. Houve um lugar em que pude simplesmente fechar meus olhos e não pensar em nada, nem em como momentos como aquele são tão raros de acontecer: os braços de alguém que amei muito.
       Em várias cenas de minha vida fui capaz de esquecer tudo ao deitar no colo da minha mãe, sentir o abraço apertado do meu pai... Porém, quando abracei e fui abraçada por quem tanto esperei, a sensação não era apenas a de conforto, de estar em casa. Era como se enquanto os seus braços me envolvessem, eu pudesse me sentir em uma nova casa. Era como se toda a minha vida se tornasse simplesmente certa sem motivo algum.
       Naqueles breves momentos em que todo o meu mundo foi alterado, não havia necessidade de pensar ou de, ao menos, sentir. Meu corpo já estava preparado para todas aquelas sensações. Entretanto, agora sem sua alma para me acalmar percebo o quanto será difícil que nossos abraços se repitam, pois agora não há mais nada em você que pareça certo para mim.

Beijinhos, StarGirlie.

8 comentários:

  1. Olá meninas!
    O blog de vocês é super legal, adorei o texto. Obrigada pela visita no meu blog e sejam bem-vindas! Já estou seguindo o de vocês também. ;)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rafa! Fico feliz que tenha gostado e também te desejo boas vindas ao nosso blog :D Espero te ver várias vezes aqui! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Nossa que texto lindo, se foi vc realmente que escreveu voce podia se dedicar a isso, mt bom ... ;]
    besus
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Mariana. Fui eu sim que escrevi e pode ter certeza que vou me dedicar bastante aos meus textos (e ao meu livro), principalmente durante as férias ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Simplesmente amei*-*
    Você escreve com tanta sinceridade e pureza...
    Transmite tantos sentimentos... não consigo nem descrever a forma como me sinto, rs,

    poste mais textos assim,

    beijos,

    Juliana Rodrigues,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que esteja conseguindo realmente transmitir meus sentimentos em meus textos! É bom estar de volta à escrita e ao blog. Pode deixar que continuarei a postá-los :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Nossa você escreve muito bem, esses textos dos outros que fico lendo só faz mal hem kk lembra agente de coisas tristes ;/

    beijoss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Giovana :D Sei como é, tem uns textos que parece que as pessoas fazem para jogar a gente na depressão! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!