sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meus Primeiros Autógrafos!

Desde pequena sempre me imaginei como uma estrela da Disney ou algo parecido. Nem me passava pela cabeça seguir a carreira de escritora. Agora eu vejo como este sempre foi meu destino. Além de ter sonhado com uma carreira de pop star (que irônico, meu nome ser StarGirlie e...), tentei várias vezes encontrar a minha assinatura que usaria em "meu estrelado". Há alguns meses, acabei testando uma em especial que realmente me agradou. Hoje pela manhã, pela primeira vez em minha vida, dois "autógrafos" no colégio. A Per e a nossa amiga Bia apareceram na minha frente e na da Alícia (que quer ser atriz e esposa do Devon Bostick), pedindo os nossos autógrafos, já se adiantando para o futuro. Amei a ideia e fiz primeiro o autógrafo da Per (é, ela conseguiu o meu primeiro autógrafo mesmo) e depois para a Bia. Realmente adorei, porque naqueles poucos minutos me senti uma escritora de verdade. Muito obrigada, meninas, vocês tornaram o meu dia ainda MAIS perfeito!
Beijinhos, StarGirlie.

7 comentários:

  1. ohhh yeah, eu fui a 1ª, que honra, nunca vou me esquecer disso. E star qdo sua carreira estiver lá em cima, nao se esqueça q eu fui a 1ª hein? babi, agora falta o seu. Bjss personnality fashion

    ResponderExcluir
  2. Per, eu espero que a gente continue sendo melhores amigas até lá (pelo menos, da minha parte isso vai acontecer), então não tem como te esquecer! E você merecia mesmo ser a 1ª, ainda mais depois de ontem srsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Por minha parte tb vai acontecer, e vc nao precisa agradecer. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh a Per é muito imitona! Eu já tinha pedido autógrafo da Star e da Babi antes de você e da Bia, só porque não moro aí a Star e a Babi não me deram autógrafo... Magoei! #naofalomaiscomnenhumadasduas

    ResponderExcluir
  5. Eu dei meu primeiro autógrafo com nove anos quando eu fui a Bela da Bela e a Fera, é uma sensação incrível *-*

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awnnn, não fica assim, Tatáh. Quando eu revelar meu nome aqui no blog, eu te envio um autógrafo! E aiii que chique Luh! Arrasando desde pequena? srsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Run, ainda bem Star, se não nunca mais falava com você! kkkkk, zoa!
    Beijos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!