domingo, 7 de agosto de 2011

Sinopse de A Vida Depois do Fim

Mais uma novela do Feitiço das Palavras acabou e devo dizer a você, Babi, que o Epílogo foi muito emocionante, obrigando-me a segurar as lágrimas muitas vezes. Adorei os finais de todos os personagens, pois em todos eles, o amor venceu. Fico feliz em pensar que como Liz e Sam, eu e você continuaremos juntas até o fim.

Como com as últimas duas novelas, apenas uma semana irá separar "Maldade Angelical" de "A Vida Depois do Fim". Desta vez serei eu quem postará o primeiro capítulo e por isso acredito que começarei a digitá-lo entre hoje e amanhã. Segue abaixo a sinopse da nova novela:

Em 2018, 20 anos depois da vitória sobre Voldemort, a vida dos Potter e Weasley finalmente está calma. Os filhos de Harry, Gina, Rony e Hermione estão cursando Hogwarts e descobrindo os mistérios que rondam a escola. Rosa, filha de Rony e Hermione, e Scorpius, filho de Draco Malfoy, se tornam “rivais”, enquanto, Lílian, filha de Harry e Gina, passa a ser a melhor amiga dele. Alvo, o irmão protetor de Lily, não suporta sua amizade com o jovem Malfoy e apoia a distância que sua prima mantém dele. Entre muitos segredos, aventuras e amores, a nova geração de bruxos descobrirá que o mal ainda não acabou.

É, "A Vida Depois do Fim" é um tipo de novela-fanfic sobre Harry Potter. Espero que gostem
Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Poxa, eu nunca vi Harry Potter, como vou acompanhar a novela??

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, Tatáh, vamos dar explicações bem claras, não vai ficar nada "já foi lido em Harry Potter". Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Gostei,Mas peraí,o Scorpius (lindo) Vai ser dumal?Mas ele nao é grifino?
    ~~burra~~

    ResponderExcluir
  4. É sim, mas a Rosa é bem mandona (tipo Hermione em Pedra Filosofal), e ela e o Scorpius não se dão muito bem... No inicio. srsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Esta novela como já disse eu vou fazer questão de ler,pq as outras eu não lia,kkkk
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom, Lari!! Espero que goste! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!