quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

13º Capítulo de O Beijo da Morte

Décimo Terceiro Capítulo
Bianca


         Sangue escorrendo por minha garganta, a briga de Lilá e James, a revelação da verdadeira identidade dos dois. As imagens se bagunçavam em minha mente. Realmente, ter fugido da casa dos Juges não fora uma boa ideia.
         -Bianca? – escutei James chamar quando abri meus olhos. Seu rosto estava triste como se ele tivesse cometido o maior erro de sua vida. Suas bochechas estavam levemente coradas o que me levava a acreditar que havia se alimentado há pouco tempo. A ideia de sangue me enjoou novamente.
         -Quem era Joana? – perguntei sem controle algum. Reparei que seus olhos castanhos penderam para o roxo em poucos segundos. Lentes de contato.
         -Ela era minha amiga quando ainda era humano. Estávamos prestes a nos casar, sabe? Nossos pais amavam o nosso romance. Quando virei vampiro, Joana quis entender o gosto de sangue e começou a tomar o meu. Só que isso se tornou um vício e ela quase me matou, além de ter se tornado uma espécie de zumbi. Então, um dia, Lilá quebrou seu pescoço.
         Meu corpo inteiro se arrepiou. Ele falara aquilo de uma forma tão insignificante. Joana não lhe significara nada. Então, o que me levava acreditar que eu tinha importância?
         -Lilá não deveria ter te comparado a ela. Joana fora um amor que eu aprendi a amar. Fui forçado a me apaixonar por ela. Logo que virei vampiro esse sentimento desapareceu. Um ser como eu só ama uma vez em toda a eternidade e isso não aconteceu com a mulher que meus pais queriam.
         -Espere só um instante! August não é seu pai biológico? – perguntei em choque.
         -Não, não. Eu nasci de dois humanos, mas ele se relacionou com minha mãe o que gerou Lilá. Depois que meus pais biológicos morreram em um acidente de carro, fomos adotados por August – suas mãos tremeram, James olhou em meus olhos – Na verdade, fora ele que me transformara em vampiro.
         Imaginei minha mãe com um monstro como August. Ele transformara o meio-irmão de sua filha em vampiro! Acabara com a vida que James um dia poderia ter. Como um ser que nem aquele podia se relacionar com humanos?
         As mãos de James seguraram a minha, quando ouvimos uma batida na porta. O nariz do vampiro que salvara minha vida se contorceu. Segundos depois, Nate entrou no quarto.
         Sua pele estava mais bronzeada do que me lembrava. Músculos saltavam sob sua camiseta de manga longa. Ele também havia crescido uns 20 centímetros. E inacreditavelmente, não hesitou ao ver James ao meu lado.
         -Olá, Bia – seus lábios beijaram minha bochecha e ele sentou sobre o colchão de minha cama. Suas mãos seguraram a minha que não estava sob o toque de James.
         -Achei que você não gostava de apelidos – provocou o meio-irmão de Lilá, olhando com ódio para Nate, que simplesmente o ignorava.
         -Eu sou o único que pode chamá-la assim – respondeu meu amigo sem nem tirar os olhos de mim. James pigarreou, mas não houve efeito algum. Nate ainda parecia só me ver.
         -Eu senti sua falta – afirmei sem nem me lembrar que o centenário que me impedira de morrer estava ao meu lado. Os olhos castanhos de meu antigo amigo me hipnotizaram imediatamente.
         -Também, minha palidazinha – ri de sua aversão a minha pele sem cor como a sua. Quando morávamos na mesma cidade, eu era tão queimada como ele, mas parece que Curitiba estava me mudando rápido demais. Ou seria o sangue de James?
         Enquanto os dois seguravam minhas mãos, reparei a diferença de temperaturas. O vampiro tinha dedos gélidos e que me arrepiavam, já meu amigo possuía uma pele tão quente que não conseguia acreditar que pertencia a um humano.
         -Nate, no que você se transformou? – minha voz mostrava o choque que havia dentro de mim. Seus olhos finalmente recaíram em James. E, finalmente, pude perceber que ele sabia a verdade. Sobre eles, sobre mim. Sobre tudo.
Escrito por StarGirlie.

5 comentários:

  1. Estou complemente em frenesi com a nova novela! Comecei acompanhar o blog faz dois dias e adorei as novelas: Fofoqueira Fina e Maldade Angelical! Extremamente bem escrito, com doses de romance e ação ao mesmo tempo! Também sonho em ser escritora, mas realmente não tenho imaginação suficiente, e neste quesito vocês se igualam a muitos autores famosos e fantásticos! Com certeza, vocês adquiriram uma fã! Prometo, estarei acompanhando os seus posts sempre! xoxo

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, eu também pensava que não tinha imaginação suficiente há uns quatro anos. Até que eu conheci minha melhor amiga, que me impulsionou e percebi que tinha! Então, eu acredito que você também tenha, só falta encontrar a inspiração para que ela se desenvolva. Não desista dos seus sonhos, nunca. Fico tão feliz de saber que você gostou das novelas e que está acompanhando O Beijo da Morte. E, acima de tudo, bem vinda ao Feitiço das Palavras. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada StarGirlie, é muito bom escutar isso de alguém com tanto talento! Fiquei muito feliz mesmo. Vocês duas são excelentes, e ouvir isso com certeza me animou! Quem sabe escrevo algo e envio para você ler?!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria receber algo escrito por você! Estou tentando providenciar um e-mail meu para o blog. Logo que tiver, te aviso! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Isso é ótimo! Estou tendo algumas idéias mas, nada é concreto, por enquanto. Vou visitar a minha avó, quem sabe consigo obter inspiração? Quando minhas idéias aflorarem, você será a primeira a ler! Atenciosamente, Lara.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!