quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

12ª Parada

E aqui está a última Parada. Devo agradecer a todos que acompanharam todo o mistério até aqui e hoje mais tarde sairá a revelação do que são as Paradas e, como aconteceu com os últimos capítulos de O Beijo da Morte, o horário é surpresa.


Beijinhos, StarGirlie.

11 comentários:

  1. EU õ/
    rsrs' Eu sou apaixonada por roxo, minha cor favorita ;)
    Star, você é muito malvada hehe' Estou muito curiosa =3
    Beijinhos
    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srssrsrsrsr Aeeee! E não sou malvada nada srsrsrsr Só estou dando uma de Katherine aqui rsrsrrsrssrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Falta pouco!!!!
    Espero que não demore muito, para ser divulgado a “Grande Revelação”. Estou com a ansiedade a mil! Não vejo a hora de finalmente saber o que significa realmente as Paradas (chega de fantasiar LoL) e saber se o meu comentário indiscreto está correto!! Tô apostando muito nessa hipótese rsrsrsrs

    Beijos da sua grande fã,
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrsrrs Quase lá! Sabia que eu adiantei o horário previsto para 3 horas antes? Não iria aguentar tanta demora srsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Que ótimo!!!
      Não sei se vou agüentar tanto tempo rsrsrsrs ~~torcendo para que seja rápido~~

      Excluir
    3. Acho q já pode começar a dar F5 na pagina inicial do blog ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Está aqui outra apaixoanda por roxo... eu to com aquele anônimo que deu a idéia de A Vida Depois do Fim e O Beijo da Morte juntos em uma só novela... Será? Ah, o olho da Emma Watson tá meio azul?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmm, interessante essa ideia das duas novelas juntas, mas elas não são um pouco opostas uma da outra? Sei que as Ners podem lembrar os bruxos, mas não sei... E ta sim ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Apesar da surpresa ja ter sido revelada, não acho que a ideia das novelas juntas deveria ser despensada, até porque isso é uma coisa nova, eu nunca vi, em lugar nenhum alguém que misturou duas novelas. Crepúsculo misturou vampiros e lobisomens e ficou muito bom! Seria maravilhoso ter os bruxinhos competentes na trama de vampiros criada por vocês! Seria algo como, sei lá, A Vida Depois do Beijo da Morte? hahahahahah, beijinhos!

      Excluir
  4. Hey Frank!
    Como vai? Tenho uma surpresa para você: ganhei um selo de qualidade e tenho que indicar 15 blogs que também merecem o selo! Eu indiquei o seu!
    O link do post com o selo é: http://contosdouniversoparalelo.blogspot.com/2012/02/selo-de-qualidade.html
    Abç,
    Jason

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e você? Muito obrigada pelo selinho, mas como já o recebi antes, não irei postar. Porém, de qualquer forma, fico imensamente feliz em saber que você se lembrou do nosso blog ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!