sábado, 4 de fevereiro de 2012

Acessório Para Escola: Parte 4

O look já está quase pronto. Temos apenas mais duas partes, já contando essa, pois segunda-feira acabam as férias e junto com elas os posts de preparação para volta às aulas. Mas não se preocupem, não é por isso que o blog vai ficar parado. Com o início do ano letivo, terei muitos assuntos a tratar e não deixarei o Feitiço das Palavras sem atualização.
Bom, o penúltimo acessório de nosso especial é... all star. É, isso mesmo. Eu não coloquei "tênis" ou "calçados" e sim especificamente os all star. Antes que eu seja massacrada, deixem-me explicar: eu sou viciada por eles! Todo início de ano, ou semestre quando o modelo fica destruído, compro um modelo diferente. O meu último foi o de "beijinhos", que fez com que todas as meninas ficassem dizendo que tinha escolhido esse para dar indiretas. Gente doida, né?
Eu prefiro normalmente os all star de botinha, pois o baixo cai do meu pé e fica me incomodando em aulas como a de Educação Física. Depois de ter me viciado neles, nenhum outro tênis consegue me conquistar.



O modelo de beijinhos que foi meu último All Star à esquerda e os modelos da Floribella (que apesar de não serem tecnicamente all star, seguem o modelo), que eu usava na minha infância.

À esquerda, os modelos estilo Coca-Cola do All Star (que, não sei se foi só comigo mas, se desgastaram com mais facilidade) e, à direita, um da Converse mesmo.


E ainda há os personalizados. Se não me engano, já usei um personalizado quando criança. Deixa um charme  saber que ninguém tem igual a você.
Outra forma de personalizá-los de forma mais simples é comprando cadarços diferentes e enfeites para prender no próprio tênis. Fica muito lindo!

E amanhã é o último acessório!
Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Realmente, um bom tênis faz aquela diferença...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Além de ser confortável, é super estiloso. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Amo all star Também rsrs'
    Adorei as dicas =P
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. All star é perfeito srrsrrssrsrsr Não conheço ninguém que não goste.
      Que bom que gostou, Jaque!
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. All Stars são as melhores opções de tênis para mim. Adorei o post, e já tô seguindo teu blog. Obrigada pela passava lá no meu blog e pelo comentário. Obrigada, beijos.

      Excluir
    3. Obrigada por seguir e por comentar também ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!