terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Anúncio da nova novela: Sempre Um Começo

Chega de mistério, é hora de revelar tudo sobre a nova novela, que está prestes a estrear aqui no Feitiço das Palavras. Porém, há dois avisos a serem dados antes. Primeiro, a Babi, como muitos já sabem, não escreverá a história comigo, por motivos pessoais. Segundo, a novela terá um ar mais colegial, mais divertido, sem muito o drama de vida e morte das últimas duas novelas. 
Então, chega de enrolação. O nome da nova novela será Sempre Um Começo e irá estrear dia 5 de março, exatamente um ano depois da primeira novela do blog: Fofoqueira Fina. Ambas as novelas tem como ambiente principal a escola, porém, abordam de um jeito totalmente diferente. Enquanto FF priorizava as maldades da blogueira de mesmo nome, Sempre Um Começo irá explorar as amizades e os testes de fidelidade que ocorrem num ambiente escolar. Outra diferença é que enquanto a primeira tinha 2 protagonistas (Monica e Luna), essa terá 5 (Aline, Vinicius, Cecilia, Felipe e Luisa). Segue abaixo o banner oficial e a sinopse:


                Cecilia teria uma vida perfeita se todos ao seu redor fossem pessoas boas. Mas é claro que não são. Ser parte da turma dos mais inteligentes e uma das mais bonitas do colégio é a armadilha perfeita para se tornar a inimiga mortal da pior garota do colégio. Esse é o caso de Ceci que se vê logo no primeiro dia como o pior pesadelo de Luisa.
                Luisa é apaixonada por Felipe, seu melhor amigo de infância, que se vê encantado por Cecilia no primeiro momento que a vê. Seria um simples triângulo se por acaso Vinicius, o menino tímido e inteligente, não fosse praticamente louco por Luh e começasse a perceber a existência de Aline, sua colega de sala esquisita e melhor amiga de sua amada.
                Em um jogo de ligações, onde todos podem se apaixonar, Cecilia deve descobrir quem ela é e quais são seus verdadeiros interesses. Em meio a provas, aulas entediantes, humilhações, namoros e traições, a vida de cinco adolescentes irá mudar para sempre. Mais uma vez.

Espero que estejam tão ansiosos quanto eu para a nova novela!
Não se esqueçam: Sempre Um Começo estreia na próxima segunda, dia 5 de março ao meio-dia.
Beijinhos, StarGirlie.

8 comentários:

  1. Hummm...
    Parceu interessante, mal posso esperar dia 5 de março para ver como é!
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aah morrendo de curiosidade para ler essa novela rsrs'
    Todos estão ligados de alguma forma né ;)
    Anciosa
    Beijinhos

    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem imagina o quanto estou ansiosa para que leiam essa novela! Rsrsrsrsrs E sim, todos têm certa ligação, mas não da forma quase angustiante de FF rsrsrsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. A-d-o-r-e-i!!!
    Sério, adoro novelas com esse espírito colegial e mais descontraído (apesar, da minha paixão pelo sobrenatural).

    Esperando ansiosamente,
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou como você, Lara! Tanto que gosto de livros da Lisi Harrison, pois, diferentemente dos outros livros colegiais dos EUA, os dela costumam ser divertidos, sem ser vulgares ou apelarem demais para o romance. A série Alfas é uma delícia de se ler, super recomendo. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Confio muito em sua opinião! Já li em algumas resenhas, críticas bem positivas a respeito dos livros. Quando a situação se estabilizar, quem sabe não adquiro?! A minha nova paixão é Fallen! Estou amando o livro. Ontem fui dormir obrigada, porque queria passar a madrugada lendo! Rsrsrs.

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir
    3. Fallen é um dos meus livros favoritos! Achei que Tormenta e Paixão perderam muito o charme inicial. Fallen é o proibido, o misterioso, não o romance. A história me encantou por ser um tanto errado. Já há milhares de romances sobrenaturais, faltava algo que explorava outro ponto disso. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!