sábado, 18 de fevereiro de 2012

As Danças Delena

Bom, todo mundo sabe que eu sou louca por The Vampire Diaries e que Damon é o meu irmão Salvatore favorito, então, nada melhor do que tratar sobre um assunto que amo: sua relação com a Elena. 
Já sabemos que ela é uma idiota  hipócrita que não assume que também ama Damon, por causa disso, o post se trata mais especificamente sobre as danças principais que os dois tiveram ao longo das três temporadas. Segue abaixo, minhas opiniões e os vídeos de cada uma delas.

Miss Mystic Falls - Primeira Temporada, episódio 19

Essa veio do fundo do baú. Mas quem não se lembra daquela cena linda em que Damon (o tão temido vilão da temporada que saía matando todo mundo e matando meu coração de amor junto srrssrsrrsrsrs) substitui Stefan, que no momento está tentando matar uma coitada (na própria festa só pra constar), na dança do concurso Miss Mystic Falls. Naqueles minutos, vimos que a Elena não é nem um pouco indiferente àqueles olhos verdes hipnotizantes. É também ali que vemos o primeiro deslumbre do futuro Damon. Na minha opinião, é ali que surge realmente o amor dos dois.


Música: All I Need - Within Temptation

Baile da Década 60 - Segunda Temporada, episódio 18


Aquele drama do Klaus já havia começado e o vampiro Original ainda estava no corpo de Alaric. Mas como em Mystic Falls, cada desgraça merece um baile, essa não seria diferente. Nessa época, Elena já estava começando a ir aos bailes acompanhada dos dois irmãos Salvatore e Damon já havia se declarado para ela, mas apagado sua memória em seguida. Talvez o modo como essa cena se desenvolva, com ele fazendo piadas maliciosas (como "tenho passos que você nunca viu"), demonstre como os dois já são mais íntimos que antes e a cópia não tem mais tanto ódio por ele ter "matado" seu irmão/primo Jeremy.

Como o Youtube está me odiando, não consegui incorporar o vídeo ao post, então segue um dos links que encontrei: http://www.youtube.com/watch?v=21kXwWfjpJY
Música: Last Kiss - Trent Dabbs

Baile dos Originais - Terceira Temporada, episódio 14


O beijo Delena já aconteceu, Elena já acabou quase arranjando briga com Caroline, Bonnie e, principalmente, Stefan pelo seu envolvimento com Damon, mas até hoje ainda não assumiu que o ama com todas as letras. Então, no baile promovido pela família Original (com direito a presença da Esther e tudo mais), nada melhor do que uma dança novinha em folha.
Na minha percepção, nesse episódio Elena está muito desesperada para mostrar que não ama Damon e talvez seja por isso que ela dá aquela patada nele perto do fim do episódio.
Além disso, nessa cena temos aquela dança fofa do Klaus e da Caroline. Eles estão tão lindos juntos!


Música: Give Me Love - Ed Sheeran

E qual das danças é a sua favorita? A minha é a última, pois eu amo essas coreografias antigas e esses vestidos maravilhosos. Só faltou a Kath no episódio!
Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Já comecei a ler o livro, parei no segundo, e a história é realmente muito boa. Ainda não tive curiosidade de ver a série de TV, mas me pareceu ser legal também.
    Abç,
    Jason
    P.S.: Eu tenho um blog sobre filmes, HQs, música etc. (na verdade eu tenho dois blogs sobre o assunto), o CUP eu separei só para literatura e publicação dos meus contos. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, a série é melhor do que os livros, então você iria adorar! Sobre o seu blog com outros assuntos, eu não sabia. Agora entendo o porquê de só haver contos no CUP... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Estou começando a odiar a Elena, Não gosto mais dela hehe' Sou Delena mais ela me irrita ¬¬'
    As danças são todas lindas, eu fico tão encantada com o Damon *------* (ian Somerhalder seu lindo ♥) E eu estou adorando Caroline e Klaus (Estou me apaixonando pelo Klaus hehe' Quem diria que ele é tão romantico?)
    Essa temporada esta maravilhosa *-* (Tirando o fato da Elena ser uma cega de amor pelo Stefan e não ver o Deus grego que esta bem na sua frente hehe')
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu oficialmente odeio a Elena, então penso igual a você. E você também está se apaixonando pelo Klaus? Achei que era só eu! Como um Original assassino louco pode ser tão fofo?!
      Verdade, essa é a melhor temporada, mas a Elena com o Stefan me irritada, parece que ele é o homem mais perfeito do mundo. O que não é. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. É incrível que por mais que eu deteste muito a Elena eu ainda torça pra ela ficar com o MEU D perfeito!! Adoro os momentos dos dois juntos, mas o que realmente me irrita é que a idiota sempre consegue acabar com todos os momentos. Meu pobre Damon! Mas, se ele estiver cansado de ser sempre a segunda opção ele pode vir aqui em casa, que com certeza eu o tratarei melhor rsrsrs.

    beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas, Danzinha! Não importa o quanto ele melhore, a Elena sempre consegue dizer que o Damon é egoísta e blá-blá-blá. Pra mim, ele é um dos poucos personagens da série que presta. E também, se ele quiser, estou sempre pronta pra recebê-lo srsrsrsrsr Não seria problema algum srrsrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!