domingo, 26 de fevereiro de 2012

Because I'm a Girl: A Música Mais Escutada de Hoje

Cada vez mais, o colégio está influenciando esse quadro. Agora com lousa interativa e afins, estamos vendo muito mais vídeos do que antes e isso me possibilita a conhecer músicas que nunca nem imaginei que existiam. Esse foi o caso de "Because I'm a Girl" da banda coreana K.I.S.S. Estávamos em uma aula de Ensino Religioso (tudo bem que já tínhamos escutado a música graças a mesma aula na sala do lado) quando o professor nos mostrou um vídeo (que depois descobri se tratar de um videoclipe) de uma grande história de amor. A maioria das pessoas ficou com lágrimas nos olhos, reclamou do final e tal, mas naquele dia não tinha legenda no vídeo. Por isso, trouxe o videoclipe legendado para vocês se emocionarem também!



Beijinhos, StarGirlie.
Curiosidade: Há várias versões dessa música em outros idiomas, até mesmo em português, mas obviamente a letra foi muito alterada em muitas delas.

10 comentários:

  1. Eu já tinha assistido esse video, é emocionante mesmo né *-* Sem falar que a música também é linda, sempre fui fã da cultura japonesa e coreana rsrs'
    Adorei a postagem, Beijinhos

    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou viciada na cultura deles, não sei de onde é as Wonder Girls ou as GG, mas eu amo a música das duas bandas. E agora a K.I.S.S me conquistou com essa canção. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Háááá essa musica é linda!
    quanto a dua proposta de sermos parceiras eu amei! E claro que aceito mas não no momento por que como vc sabe estou fazendo mudanças no meu blog e por isso ta tudo muuuuito parado,tenho que arrumar o link do meu blog por isso não posso fazer parceria agora! Mas quando o meu links estiver certo e meu banner estiver pronto eu te aviso para poder ser parceiras!
    Um beijo!
    http://garootavenenoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, claro, época de mudanças é horrível, porque tem que mudar banner, link e tudo mais. Fico feliz que tenha aceitado. Espero ansiosa o momento em que poderei te colocar na lista de Parceiros ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você pediu que eu excluísse seu comentário, o excluí, mas vou responder. Primeiro, Tatáh, você nunca me incomoda. Saiba que pode vir sempre desabafar comigo. Você é minha amiga e amigas se ajudam!
      Segundo, eu sei como é se sentir insuficiente, incompleta. Já passei por isso milhares de vezes e é muito difícil. Porém, você deve pensar pelo lado bom: você tem amigas, mesmo que estejam longe. Você começou um livro, mesmo que não tenha o terminado AINDA.
      Ser feliz é pensar sempre pelo lado positivo, não não ter um lado negativo. Não sofra, sorria. Pois eu te adoro e me importo muito com você. Não quero te ver chorar, quero te ver rir.
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Muito obrigada Star... Se você estivesse aqui eu choraria nos seus ombros, mas não tenho mais ninguém aqui para eu dividir essa dor... Sei o que vão dizer, que é coisa de criança... Talvez a TPM... Estou tão perdida! E me sentindo algo que não tem valor...
      Muito obrigada, Star. Você é uma amiga de verdade! Te amo muito, mas não quero que você fique triste por causa de mim. Não se importe muito comigo. Acho que tenho que aprender a me virar um pouco sozinha...

      Excluir
    3. Eu me importarei com você, mesmo que me diga o contrário. Nunca considere seus sentimentos bobos, tudo que sente é muito importante e deve ser cuidado, reparado. Você não precisa agradecer. Estou sempre disposta a te ajudar. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Muito, muito obrigada, Star... Um dia vou tentar pagar por tudo isso...por você ser essa amiga tão maravilhosa comigo... mesmo eu não merecendo...
      Te amo!
      Love.

      Excluir
    5. Não precisa pagar nada, você merece tudo o que faço por você! Também te amo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!