sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário, Feitiço das Palavras!

Há exatamente um ano, eu e Babi estávamos decididas a começar um blog direcionado totalmente a escrita e a literatura. Ambas tínhamos blogs pessoais, o dela sendo o A Viajante dos Livros e o meu o It's For Fans (atualmente sem novas postagens). Porém, enquanto o AVdL falava apenas de livros o IFF tratava sobre os ídolos teens. Então, era hora de nos unirmos e criarmos um blog juntas, não é mesmo?
O Feitiço das Palavras inicialmente seria como um lugar onde postaríamos resenhas e, de vez em quando, poemas, texto e etc, mas, principalmente, onde seriam publicadas nossas novelas. O BWorld já não suportaria mais outra novela não estando totalmente ligada à Barbie.
Entretanto, não demorou muito para o Feitiço das Palavras se tornar um refúgio, onde podíamos postar tanto poemas raivosos como os mais românticos possíveis, onde frases podiam se tornar declarações ou apenas um desabafo, onde personagens das novelas podiam ser metáforas para nós mesmas (ou para pessoas que conhecíamos), onde escrevíamos textos que representavam tudo que sonhamos e tudo que já aconteceu conosco também. Sem nos esquecermos, é claro, das músicas e vídeos que aqui postamos, como também as dicas e aquisições que tivemos durante todo esse tempo.
Mas tudo isso só pode acontecer, pois tivemos vocês. Sim, vocês, os leitores, os seguidores, os parceiros ou até mesmo aqueles que só vieram ao blog de passagem, por causa de algo que lhes interessou. Foram vocês que fizeram com que o Feitiço das Palavras fosse um lugar aconchegante, que o tornaram mais conhecido, que visitaram de tal modo que estamos com quase 93 mil visitantes e quase 240 seguidores, uma vitória não é mesmo?
E é a vocês que eu venho agradecer. Obrigada por tudo que me permitiram ter nesse ano maravilhoso. Obrigada por comentar, obrigada por conversar, por participar das competições, por duvidar dos nossos personagens das novelas, por dar conselhos amorosos e escolher entre dois garotos sempre que um triângulo aparece. Obrigada por serem essas pessoas fantásticas que tornam meus dias cada vez melhores. Muito, muito, muito obrigada mesmo!
E é claro, agradeço a Babi, que esteve comigo durante todo esse tempo, que escreveu tantas novelas comigo, que me ajudou tanto na criação do blog, que postou poemas emocionantes, como também contos, textos e tudo mais. Obrigada Babi por ser essa amiga perfeita que, felizmente, o Destino colocou em meu caminho. Sem você, a escola, o blog, a vida não seria a mesma.
Hoje é o nosso primeiro aniversário e esperamos que venham muitos outros pela frente, pois como todos sabem... A minha, a sua, a nossa jornada, está apenas começando!

Feliz Aniversário, Feitiço das Palavras!
Beijinhos, StarGirlie.

17 comentários:

  1. Feliz Aniversário!!!
    Que este blog fantástico, só venha a crescer e inundar o dia de muitas pessoas, com muitos conselhos e inspirações! Torço pelo blog e por você Star, uma escritora fantástica e extremamente gentil!! Que este seja o primeiro aniversário de muitos, que estão por vir!

    Felicidades,
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todas as pessoas que visitam o Feitiço das Palavras tiverem, pelo menos, a metade de sua opinião, já valeria o dia. Cada palavra sua, Lara, me impulsiona nessa tão árdua aventura pelo mundo da escrita. Uma mera conversa virtual com você já torna meu dia muito mais iluminado. Espero que todos os seus desejos se realizem! Muito obrigada por tudo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Não tem por que agradecer! Você merece todos os elogios que lhe são dados, porque você é alguém muuito especial! Nem sei o que dizer... Apenas faço o meu trabalho como admiradora do seu trabalho: comentar e elogiar sempre :)

      Conte comigo para tudo,
      Larinha Andrade

      Excluir
  2. *-* Parabéns Feitiço das Palavras!!!
    Parabéns Babi e Star pelo blog Maravilhoso, Que venha Sucesso e mais sucesso ;)

    Presentinho (Na verdade um texto hehe') escrito com todo carinho para vocês: http://misteriodapaginas.blogspot.com/2012/02/feitico-das-palavras-parabens.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada, Jaque. Amei o texto, tão carinhoso como você mesma. Te adoro, minha parceira-vampira srsrsrssrsr. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Feliz Aniversário Feitiço das Palavras !!!! E a vocês, Babi s Star também. Porque sem vocês duas, logicamente, o blog também não existiria. Duas meninas apaixonadas pelos livros e pelos textos. Duas escritoras maravilhosas.
    E, se passou um ano, de muitos (eu espero) que ainda estão por vir. Com muitas postagens novas, poemas, novelas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Per. Mas também sem os comentaristas, os visitantes, os leitores em geral, o Feitiço das Palavras seria apenas um blog em meio de tantos outros. Também espero que muitos anos de blog venham pela frente, pois se depender de mim, milhares de momentos estão prestes a começar! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Esse blog é TUDO de bom!!! Amo vcs, meninas! Muito, muito sucesso para vcs e para o blog!!
    Beijos,
    Love.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Tatáh. Amo você muito também, minha Jane linda ;D E muito sucesso para o Poema, Verso e Prosa também! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Parabéns ao Feitiço das Palavras, e a vcs duas por criarem esse espaço maravilhoso, cheio de estórias incriveis(ainda tenho que volta ler o Beijo da Morte, parei no capítulo treze), muito sucesso!

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sinceramente por seus elogios e desejos, Sammy. Espero que goste do resto dos capítulos de O Beijo da Morte, lembrando que ainda haverá uma continuação. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Parabéns pelo blog, ele realmente proporciona bons momentos de distração! Que vocês duas tenham muito sucesso com o blog! Sou leitor novo daqui e já gostei bastante do espaço!
    Abç,
    Jason
    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com a chegada de novos leitores presentes como você, Jason. Obrigada por sua presença. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Muito obrigada, minha amiga fofa, divertida, com quem troco bilhetes (Baby, baby, I am in misery srsrsrsrsrsrsr)o tempo todo. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  8. Háááa parabéns:)
    Eu amo seu blog e não podia deixar de dar meus parabéns!
    Pouco blog consegue chagara a um ano,e vc consegui! Muuuitas conquista para seu blog*_*
    Espero que consiga chegar a um ano com o meu tbm!
    bjs:>
    http://garootavenenoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Rebeca! Sempre quis completar um ano com algum dos meus blogs, sei que o BWorld já está quase nos seus dois anos, mas como não posto lá há muito tempo, considero o aniversário do Feitiço das Palavras uma vitória! Estarei torcendo para que seu blog conquiste esse marco também. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!