sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fugindo de Hogwarts com Rosa e Lily - As Garotas


Chegou a hora da última Prévia das novelas e a trama escolhida da vez é "A Vida Depois do Fim". Para quem não se lembra, a novela acabou com Rosa indo atrás de Alvo depois de perceber que Scorpius não era quem amava. E a história abaixo se passa alguns dias depois dessa escolha da bruxinha. Vale lembrar que  Lily é namorada de Lorcan durante esse período.


Fugindo de Hogwarts com Rosa e Lily – As Garotas
                Rosa, Rosa. A voz vinha de algum lugar, mas eu não conseguia identificar de onde. Estava num cubículo escuro e não conseguia me lembrar como chegara ali. Mas morando em Hogwarts, o impossível era bem possível.
                Rosa, você está ignorando meus sonhos? E então, despertei. Aquela era a voz de Alvo. Ele estava me mandando mensagens através de meus sonhos novamente. Eu sabia que meu namorado estava apenas tentando ser fofo e presente, mas aquilo estava beirando o irritante. Como alguém podia invadir a privacidade da minha mente?
                Sabia muito bem o que Alvo queria com aquele show todo. Calcei minhas pantufas e vesti meu robe roxo. O bom de morar na mesma Casa que seu namorado era que vocês podiam se encontrar qualquer momento. O ruim era que não havia como evitá-lo.
                -Rosa, o que você está fazendo? – perguntou Lily, me assustando. Ela era um ano mais nova que eu e não deveria estar ali. Pressionei minha boca para que o grito não saísse. Não podia acordar Felícia. No dia seguinte, Scorpius saberia por onde eu andava durante as madrugadas e sabe-se lá o que faria com essa informação.
                -Shhh! Ela pode ouvir – apontei para Felícia, desejando com todas as minhas forças, que mesmo que estivesse acordada, não estivesse planejando revelar minhas saídas para meu ex-namorado. Mas me diz que namorada em sã consciência ia falar da ex dele?
                -Me diga, Rosa. O que a senhorita está fazendo saindo da cama a essa hora da madrugada? – o relógio apontava para três da manhã. Alvo estava ficando cada vez pior.
                -E você? O que está fazendo no meu dormitório? – Lilian abaixou os olhos e apontou para o colar que carregava em suas mãos. Era o presente de um mês de namoro de Alvo. Nossas iniciais entrelaçadas, que mudavam para nossos nomes completos dependendo da luz. – Você ia me roubar?
                -Não, claro que não, ruiva – nós duas havíamos começado a tirar sarro do apelido que nossos namorados, sem criatividade alguma, nos deram – Eu ia pegar para te mostrar isso aqui...
                Aproximei-me de Lilian e levei um susto ao perceber que os nomes se transformavam em Rowena Ravenclaw e Salazar Syltherin. – Mas o Alvo não é o protegido de Godric? Por que aparece Salazar?
                -Eu não faço a mínima ideia e estou com muito medo do que isso possa significar. Alvo não iria colocar algo que lembrasse Scorpius em um presente de namoro de vocês. Isso se modificou desde que você recebeu.
                Ela tinha razão. Meu namorado podia ser desligado, mas não era burro a esse ponto. Ele sabia que eu não havia esquecido Scorpius e não iria me fazer lembrar dele ainda mais. Já bastava vê-lo todas as manhãs no saguão da Lovegood.
                Enquanto pensava em meu ex-namorado, uma dor de cabeça horrível me atingiu. Tive que segurar meu próprio corpo para não cair. Lily veio em meu socorro, mas eu não conseguia enxergar seu rosto. Em sua visão aparecia apenas Alvo dizendo: Rosa, cadê você?
                Arfei quando o encanto acabou. – O que aconteceu? – perguntou minha prima, me dando um copo d’água. – Alvo tentou controlar minha mente. De novo.
                -Isso não é possível. Controle de mentes é magia negra... E ele não mexe com isso. Ou mexe? – Lilian parecia realmente temer pela vida de seu irmão. Alvo estava indo de mal a pior ultimamente. De meu melhor amigo apaixonado estava se tornando alguém manipulador.
                -Não sei, Lily. Eu achei que isso era coisa de namorados – pressionei minha testa e respirei fundo – Você e Lorcan não têm essa ligação?
                -Claro que não! Isso que Alvo está fazendo com você é anormal, proibido. Ele está te enfeitiçando. E isso não pode continuar – Lilian segurou minha mão e um arrepio percorreu meu corpo.
                Não a escute. Lily é uma bruxa infantil. Não faz ideia do que está falando... – Lilian, nós vamos precisar de ajudar. Alvo está tentando me virar contra você. E posso escutar a voz dele ficando mais forte, sua mente está se aproximando. Ele conseguiu um jeito de subir as escadas dos dormitórios femininos.
                Lily pegou o colar que havia deixado sobre minha mesa de cabeceira e o colocou em seu pescoço. Imediatamente, o acessório começou a brilhar como se pegasse fogo. Porém, minha prima não aparentou dor. – Já sei quem pode nos ajudar, só precisamos sair daqui.
                -Daqui? – eu estava acostumada a passear pela Casa Lovegood e não me aventurar pelo Castelo. Todos sabiam o quanto isso era perigoso e proibido. Meus pais podiam fazer isso sempre, mas eu não era nem um pouco parecida com eles.
                -Sim, de Hogwarts. Mas a escada está bloqueada, então só nos resta a janela – a ruivinha começou realmente seu plano, liberando a entrada de um vento frio fortíssimo. Aquela área era sempre fria. – A janela? – perguntei sem acreditar.
                -Ou você quer enfrentar um Alvo sem limites? – Lily já estava pendurada no parapeito, provocando arrepios no meu corpo. Ela estava numa altura inimaginável. E nem parecia ligar para isso.
                -Lilian, você vai despencar daí! Nós duas vamos – minha prima só podia ser louca. Como alguém sequer imaginava se jogar do Castelo de Hogwarts?
                -Quem disse que vocês despencarão? – minha respiração parou. Montado em uma vassoura, Scorpius estava flutuando diante de meu dormitório. Seu cabelo loiro brilhava com a luz da lua. Ele estava ainda mais lindo do que eu me lembrava.
                -Eu acionei Scorpius através do brilho do colar. Ele estava esperando um sinal – era incrível como o filho de Draco era encantador. Como alguém podia querer me ajudar depois de minha troca de namorados quase inexplicável?
                Comecei a escutar passos na escada e o pânico tomou conta de mim. – Mas e Felícia? Não podemos deixá-la sozinha com Alvo tão descontrolado.
                E antes que eu terminasse a frase, a garota já tinha desaparecido. Lily nem precisou me explicar; ela fora removida para o dormitório do terceiro ano, onde meu primo não tinha acesso. Era hora de fugirmos. Antes que fosse tarde demais.
                -Eu tenho minha própria vassoura, vocês vão ter que ir juntos – disparou Lilian, saindo voando do quarto, não sem antes piscar para mim, dando aquele sorrisinho já tão costumeiro. Scorpius pareceu não perceber enquanto me ajudava a me ajustar.
                Sua pele estava tão próxima da minha. Meus braços o envolvendo. Seu calor esquentando meu corpo frio. Eu não sentia nada disso com Alvo. – Está tudo bem, Rosa? – perguntou meu ex. – Agora sim.
                Não houve tempo para nosso sorriso cúmplice enquanto levantávamos voo e deixávamos Hogwarts para trás. Aquela fuga teria consequências muito sérias, mas precisávamos fugir de qualquer modo. Enquanto quebrávamos os feitiços de proteção do Castelo, pensei em quanto Alvo vinha mudando. Algo estava mudando. E eu precisava ser a Garota que o salvaria do perigo que lhe estava tomando a alma.
Escrito por StarGirlie.

5 comentários:

  1. Eeeeeeeee!!! Scorpius e Rosa se amam!!!!
    kkkkk' Simplesmente perfeito!!

    Estado de espírito: Curiosíssima

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso adiantar muito, mas não posso mentir também: amo Scorpius e Rosa. Sei que tive uma queda forte pelo casal Rosa e Alvo (graças ao meu primo, que os amava), mas estou com a opinião confusa desde o final de "A Vida Depois do Fim". Espero que esteja mais segura de minhas escolhas no início da continuação... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Se você tem uma queda pelo casal... Eu tenho um tombo!!!
      Rsrsrsrsrsrs Tem romances entre amigos que são lindos e fofos, mas no quesito Rosa & Scorpius não tem pra ninguém!!! Gosto muito do casal, principalmente no início, quando viviam de implicâncias! Rsrsrsrsrs

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir
  2. Adorei aqui! Seguindo o blog. ^^

    Se puder dá uma passadinha lá no meu:
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com/

    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lauri! E claro que dou uma passadinha lá ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!