sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Resultado da Enquete

Ontem, foi o último dia de O Beijo da Morte. O fim, como todos que leram perceberam, foi deixado em aberto.  O modo como a trama de Bianca foi "encerrada" deixa a possibilidade de uma continuação da novela realmente existir. Conforme, os projetos das próximas forem ajustados, vou dando mais informações para vocês. Porém, enquanto isso, é hora de ver o que o pessoal estava achando da reta final:


Fico feliz que a maioria dos votos tenha sido para a opção "emocionante" seguidos da alternativa "legal".
Beijinhos, StarGirlie.

21 comentários:

  1. sabe, voce escreve novelas, e um fim de novela tem que ser um fim que nada possa mudar, um fim que seja eterno, que seja do modo em que acabou para sempre. Veja as novelas da TV, nenhuma termina assim, sempre termina com um fim definitivo. esse tipo de fim seria o mesmo que se a saga crepusculo terminasse em lua nova, mas o beijo da morte nao é uma saga, é uma novela. uma novela, mesmo que tenha continuação, tem que ter sentido. tinhamos que saber o fim de bianca, mesmo que na segunda temporada sua vida possa mudar, vc tem que escrever um fim com sentido. outra coisa: e nate? ele nao tee seu final feliz. um fim de novela tei que ter final feliz para todos. isto está muito errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Anônimo, esse é o modo como eu e a Babi sempre escrevemos, desde lá de Laços de Uma Rosa. Nós não estamos fazendo uma novela de TV. E mesmo novelas de TV, têm finais não definitivos. Por exemplo, em Floribella, nós não sabemos se Fred realmente morreu no último capítulo. Só viríamos descobrir se Flor teria um final feliz na segunda temporada. Cada um escreve de uma forma. Essa é a nossa forma. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. anonimo, se vse nao gosta dos finais delas, procure outro blog de leitura, ou simplesmente compre um livro, elas tem 12 anos e escrevem melhor que muitos autores adultos! Ah, e stargirlie, por favor, me passa seu email, eu escrevi um conto e quero que voce avalie! por favor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karoline. Temos 13 anos** Sobre o conto, desculpe-me realmente, mas não estamos avaliando contos. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Ah, tá bom então Star, mas, pelo menos, leia o meu conto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que leio. Se você quiser pode mandar por e-mail (o disponibilizado pela Babi na página de contato), com o assunto "Feitiço das Palavras" ou postar aqui através dos comentários. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigada Star! Quero ser uma escritora como você, Fofoqueira Fina foi a melhor história que eu e minha melhor amiga já lemos, você e a Babi estão deparabéns, vcs arrasam! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu conto foi ótimo, de verdade, Karoline. Você tem muito talento. Quantos você tem?
      E muito obrigada ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  8. Olá, eu tenho 3 contos!! Mas, 2 deles estou pensando em transformar em novelas e postar em um blog que estou planejando criar, mas não sei se é uma boa idéia, pois não tenho tempo para postar... Mas tenho mais 2 histórias resumidas!

    ResponderExcluir
  9. ah, e se você quiser ler meus outros 2 contos ( que para seu alívio são mais curtos) é só me avisar que eu posto como comentário! Um é sobre uma garota que muda com sua melhor amiga para uma cidade, e todos os envolventes são prejudicados por uma maldição terrível... e o outro é sobre uma mulher que é casada com um cientista e perde o bebe que estava esperando por um acidente e descobre que seu marido construiu uma maquina do tempo e então ela decide viajar no tempo para recuperar seu bebe... enfim, se vc quiser lê-los, é só dizer ok? Boa noite Star!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de ler os dois contos, que parecem ser bem legais e acho que você deveria sim criar um blog para postar suas histórias. Você não precisa postar sempre, mas se quiser manter um ritmo é só deixar programado. Eu e a Babi fazemos muito isso, pois nem sempre dá tempo de postar todo dia. Boa sorte pra você, Karoline. Boa noite pra você também. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Bom, como vce deve tre percebido, são bem fantasiosas, o título do primeiro, eu ainda não me decidi, mas o segundo, que é o da maldição, se chama Legião!!
    Espero que tenha gostado, mas eu ainda tenho 12 anos, e quero aprender muito ++ com vcs, que são minhas escritoras preferidas!! Vou criar um blog e até já sei o nome: Baby Book!! Em português: Querido Livro!! Eu sempre amei leituras e sempre acompanharei seus posts que são muito bons, me ajudam muito, também sou muito viciada em all stars!! bom... beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os contos são ótimos, mas ainda o primeiro é o meu favorito. Sempre penso que os contos devem conter poucas informações e mais sentimentos, pois assim se tornam mais envolventes.
      Adorei o nome do blog e quando você já o tiver, é só me avisar que eu o sigo.
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  15. ok, muito obrigada Star! Eu aviso sim!

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!