quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Revelação das Paradas

No dia 5 de fevereiro, foi postado aqui no Feitiço das Palavras uma propaganda dizendo "As Garotas Só Querem Se Divertir. Muitas novidades vêm pela frente". No dia seguinte, começaram as Paradas que se prolongaram até hoje. Porém, em alguma hora esse mistério teria que acabar. E, finalmente, chegou esse momento!




 As Paradas foram pistas sobre as prévias (que serão postadas durante três dias) das próximas novelas do blog. Antes que todo mundo surte, deixe-me explicar. Lembram-se que eu disse que tinha três histórias em espera? Então, são essas três tramas que foram usadas para a criação das propagandas.
Cada novela recebeu um quarteto de Paradas e por isso, as atrizes se repetiam nessa ordem:

1ª,4ª,7ª,10ª - Phoebe Tonkin, Shelley Hennig e Amanda Seyfried
2ª,5ª,8ª,11ª - Ashley Greene e Rachelle Levèfre
3ª,6ª,9ª e 12ª - Emma Watson e Bonnie Wright

Por que fiz isso? Bem, como a maioria dos leitores do blog sabem, não gostamos de repetir atores e atrizes na hora de representar personagens diferentes. Mas a Ashley, a Emma e a Bonnie já foram protagonistas em outras novelas! Sim e elas continuarão sendo. É, isso mesmo. As continuações de O Beijo da Morte e de A Vida Depois do Fim, respectivamente, estão a caminho. 
Cada quarteto de Paradas representa a prévia de uma novela que será lançada aqui no blog. Como assim uma "prévia"? A prévia será um tipo de capítulo extra sobre as histórias das protagonistas das próximas tramas. Tirando o caso de Bianca (Ashley Greene), as Prévias se passam depois do fim das novelas. As três Prévias serão um conjunto de textos chamado "As Garotas".

Tudo bem, tudo bem. A 2ª,5ª,8ª e 11ª são pistas para a sequência de O Beijo da Morte, a 3ª,6ª,9ª e 12ª são dicas para a continuação de A Vida Depois do Fim, mas o que a 1ª,4ª,7ª e 10ª significam?
As primeiras Paradas são relacionadas a novela inspirada nos contos de "Primeiro Dia". Lembram-se que eu disse para memorizarem os nomes de Aline, Cecilia e Luisa? Então... 

E essa ordem das Paradas é algo importante? Muito importante mesmo! Essa ordem do lançamento das Paradas determina a sequência de lançamento das novelas, respectivamente: a continuação dos "Primeiros Dias", a de "O Beijo da Morte" e a de "A Vida Depois do Fim". Porém, caso haja alguma surpresa ou novidade no meio do caminho, a ordem pode ser mudada. 
Todas as tramas já estão estipuladas e pretendo começar nos próximos dias a escrever a história da história inspirada nos Primeiros Dias. Repararam que eu não disse o nome ou o dia de lançamento de nenhuma novela? É claro que eu não pararia de fazer suspense nunca!

O esperado é que o primeiro "As Garotas" seja lançado amanhã, mas isso só ocorrerá se este post tiver comentários.
Beijinhos, StarGirlie.

8 comentários:

  1. Acertei duas!!! Uhuuuul!!!
    Rsrsrsrsrs Star, você definitivamente é um gênio! Rsrsrsrs Sério, o jeito que você explicou sobre as Paradas! Enfim... Adorei saber que vai haver uma continuação para os textos dos Primeiros Dias, adorei os personagens e a forma como foi escrito!!

    Completamente animada,
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, devo estar até vermelhinha de tanto elogio! Nem dá pra acreditar que o mistério já foi resolvido e lembra-se que eu disse que se você acertasse a maioria era para se considerar uma excelente detetive? Entãoo... Que bom que você gostou dos personagens dos Primeiros Dias! Daqui alguns dias revelo mais informações sobre a data da novela e tudo mais ;D
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Uhuuuul!! Sou uma detetive lalalalalala
      Rsrsrsrsrs Espero que não demore muito, para que as informações comecem a ser divulgadas!! Gostei muito da novidade e espero que a novela seja tão boa quanto foi Maldade Angelical, A Vida Depois do Fim e o Beijo da Morte (minhas preferidas *____*)

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir
    3. Todas as sobrenaturais, não é mesmo? srrsrsrsrs A novela dos Primeiros Dias não será sobrenatural por se tratar de um romance mais "real", mas irei explorar mais a questão de como a adolescência é a formação do caráter, de como nossas decisões alteram o rumo de tudo. (só nos spoilers srsrsrsrr)
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Gostei também de Fofoqueira Fina, mas não sei por que tenho uma queda por romances sobrenaturais (prova disso é minha compulsão pela Saga Crepúsculo rsrsrs) Mas, "Os Primeiros Dias" eu gostei, mesmo não tendo vampiros sedutores, lobisomens lindos, anjos e demônios fofos ou bruxinhos encantadores :D Pode continuar com os spoilers! Eu não me incomodo rsrsrsrs

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir
  2. Aaah o fim das minhas dúvidas *-*
    Sabia que tinha alguma coisa a ver com A Vida Depois do Fim e O Beijo da Morte hehe'
    Adorei as novidades
    Beijinhos
    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrrssrsr Viu como não sou malvada, a tortura até durou pouco srrssrrssr É por isso que eu disse que tinha que prestar atenção em quem aparecia nas imagens, no caso a Ashley, a Emma e a Bonnie ;D Espero que você adore todas as novelas (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Você não é malvada Star *-* É muito fofa e ainda adiantou o horário da revelação rsrs'
      Com certeza irei adorar as futuras novelas, já adoro as que estão aqui no blog imagina as que viram hehe'
      Beijinhos

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!