quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Uma União Separada

Ontem, saiu o horrível e temido ensalamento do colégio onde eu e Babi estudamos. E o que mais nos preocupava, realmente aconteceu: separaram nosso grupo de amigas. Pelo lado bom, nós duas e Lily ficamos na mesma sala. Porém, Per, Bia e Maya ficaram em outra, enquanto Gigi e Alícia foram mandadas para uma terceira, Gabi numa quarta e a Gi numa quinta. Todo mundo está chateado/triste/enfurecido, então por isso fiz um post em homenagem a nossa amizade já tão unida!













Cada uma de nós tem uma personalidade diferente. Algumas gostam de livros. Outras são apaixonadas por balé. O amor pelos esportes, esmaltes, bichinhos de estimação, música, Glee ou Pretty Little Liars também estão presentes no nosso grupo de amigas.
Queremos coisas diferentes, queremos futuros distintos. Mas temos algo em comum. Todas queremos preservar essa amizade não importa o que aconteça. Podem ter nos separados agora, mas continuaremos firmes e fortes. Não será a distância de salas que ficam no mesmo corredor que destruirão uma amizade que sobreviveu a brigas, novas amigas...
Podemos discutir, rir dos tombos das outras, atropelar meninos de quem gostamos, mas no fim das contas, nossa existência é a mais divertida, louca e tudo de bom. Quem consegue esquecer as danças perfeitas da Alícia? As cantorias maravilhosas da Gigi? Os intervalos entradas e aulas também com músicas com a Lily? A Maya acordando todo mundo nas festas do pijama? As conversas por agendas com a Babi? Os bilhetinhos sempre nas aulas com a Bia? As jogadas um pouco violentas da Per? E as piadinhas maliciosas da Gabi? As loucuras hiper divertidas que também me meti da Gi?
Sei que nos conhecemos em 2010, mas 2011 foi o melhor ano da nossa amizade. E eu nunca vou esquecê-lo. Podemos estar separadas agora. Mas 2012 será um ano ainda melhor para todas nós. Tanto juntas quanto separadas!













Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. #choreyaki

    Mas sério, vc falou a vdd. O que são meras salas quando existem namorados que ficam separados pelo oceano inteiro e mesmo assim mantem o namoro? Nós nem fazemos as coisas boas dentro de sala mesmo.... kkkk'

    Beijinhos, Babi :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade srsrsrsr Nossas loucuras nunca são na sala... srsrsrsrsr Mas também, tem muitas nas aulas de EF :( Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Lindo o post Star. Mesmo em turmas diferentes, nossas amizades continuaram firmes e fortes.E se as amizades forem verdadeiras a distancia nao conseguira separar. Tudo bem, q antes passavamos 5 horas por dia juntas, e hj esse tempo vai ser de 30 min juntas. Mas, todas nós vamos passar por mais esse "obstaculo" JUNTAS.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e além do mais, teremos MUITO mais papo. Praticamente, temos uma representante em cada turma! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Odeio quando nós separam dos amigos, ano passado foi um ano solitário para mim, me mandaram para um sala onde eu não conhecia ninguém, me separaram das minhas amigas também =(
    Mais eu tive sorte esse ano e cai junto com elas rsrs' Mais sabe de uma coisa? A nossa amizade somente se fortaleceu, acredito que isso ira acontecer com vocês também *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero mesmo que tudo melhore e que pena que ano passado foi solitário. Tenho certeza que 2012 será melhor. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!