domingo, 7 de agosto de 2011

Festa do Pijama!

        
         -PARA DE FAZER STRIP!!! - gritou Ana Júlia.         -Meu gatenho!!! – berrou Alícia enciumada.
         -Aserehe ra de re, de Hebe tu de hebere Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi... – falamos todas nós juntas.
         Ok, você deve estar se perguntando que loucura é essa que eu acabei de escrever. Para explicar, melhor voltarmos algum tempo atrás...
         Tudo começou com uma pedra solta no universo pegando fogo... Tudo bem, não tanto tempo assim.
         Há mais ou menos duas semanas atrás, tive um grande ideia. Por que não comemorar meu aniversário numa festa do pijama? Marquei a data, dia 05/06, e convidei minhas melhores amigas – Star, Alícia, Personnality, Maya, Gigi e Ana Jú.
         Decidi que a festa começaria às 18:00h e acabaria no mesmo horário do dia seguinte. Vinte e quatro horas de pura loucura (na realidade, foi bem mais do que isso...).
         Eu estava esperando que elas chegassem na hora marcada, então comecei a me arrumar às 15:00 (sabe como mulher demora, né?), mas ocorreu um probleminha. Elas me deixaram PLANTADA durante quase duas horas. Sim, exatamente isso. Ela chegaram às 20:00!!!! Eu já estava desesperada com a demora!
         Tudo bem, eu estava feliz por terem vindo. A primeira a chegar foi a Personnality (que se perdeu no caminho, mas isso a gente não comenta), logo depois veio a Maya, a Ana Jú, a Star e a Lorenza, se não me engano (Gigi faltou por problemas técnicos - e quando eu digo técnicos, significa que os pais dela não deixaram ¬¬).
         Como meu pai trouxera para meu quarto a televisão gigantesca do quarto dele e da minha mamãe, o balcão inteiro ficara ocupado. Foi bem difícil achar lugar para colocar as coisas, mas deu tudo certo.
         Lá pelas nove horas, descemos para jantar estrogonofe. Não sei as garotas, mas eu gostei.
festa do pijama-meninas-fashion-reunidas         Ainda na mesa (comendo fondue de chocolate com frutas), começamos a conversar. Eis que alguém teve a brilhante ideia de ligar para a Lily (nossa amiga que não fora à festa) e fingir que haviam gogo dancers na festa. E lá fomos todas nós. Ligamos para a Lily, colocamos um som de festa e gritamos coisas como “Gostoso!!” “Tira t-u-d-o!!” “A cueca é pra mim!!!!”. Ela ficou sem fala, eu acho.
         Fomos para o meu quarto novamente, onde encontramos uma caixa de som e colocamos músicas. Alícia deu um show de dança e Star um show de memória, pois sabia a letra de T-O-D-A-S, enquanto eu, Maya e Per ficávamos no “enrolation”.         Só paramos lá pela meia-noite, quando decidimos trocar de roupa e colocar os pijamas para assistir filme.
         Todas deitamos, comendo pipoca e doces (pirulitos de beijo, jelly belly de moranguinho, chiclete...), e assistimos Noivas em Guerra. Não era muito forte, então só a Alícia chorou.
 Escovamos os dentes e começamos a ver outro filme, mas tivemos que parar pois decidimos dormir. Ok, a Alícia decidiu, porque eu e as outras ficamos conversando (a Maya andando), contando piadas, fuxicando o Twitter alheio, etc. Foi ótimo, e às 4:30h da manhã nós finalmente dormimos.
          E é então que, ás 7:30h da manhã, nós temos um surpresinha. Maya decide que não quer mais dormir e acorda TODO mundo (tá bom, a Alícia continuou dormindo, mas o resto teve de acordar).
         Depois de muito implorar, convencemos Maya a dormir e só acordamos ás 10:30h para tomar café da manhã. Depois da comilança, voltamos para cima e continuamos a ver o filme que havíamos começado: Diário de Um Banana.
         Alícia se apaixonou durante essas duas horas de filme pelo irmão do protagonista, interpretado por Devon Bostick. Esse era o tal gatenho dela.
         Acabamos lá pelo 12:00h e vimos mais um filme antes do almoço: Verdade ou Consequência.  
Ana Jú, Per, Star, Alícia, Maya e Eu. Haha.
         Maya insistiu muito para colocarmos Todo Mundo em Pânico 4, mas achamos melhor não. A Star não ia dormir depois disso. Huahuahushauhsuahsu.         Almoçamos, comemos a sobremesa, e ligamos o microfone. Mais uma vez, Alícia deu um show e interpretação cantando Phineas e Ferb. Achei um máximo!
         Depois disso, foi a hora de nós todas descobrirmos quem era a melhor confeiteira, ao enfeitar cupcakes. E a ganhadora foi Alícia (mais uma vez ¬¬’ haha).
         De volta ao meu quarto, cantamos músicas da nossa infância como Ragatanga, Adoleta, Você Sempre Será, Brilha La Luna (na realidade, essa a gente esqueceu). Foi bem divertido, rimos muito (ok, quando foi que a gente não riu?).
         Cantamos parabéns e logo as mães já começaram a chegar.

       Penso que essa foi uma das melhores festas da minha vida. Qualquer mudança, para melhor ou para piorar, estragaria-a, pois foi perfeita. Espero que as meninas tenham se divertido tanto quanto eu, pois acho que nunca mais conseguirei esquecer este dia. Obrigada por terem vindo e animado tanto assim a minha vida. Vocês são especiais, e nunca, nunca mesmo, quero que se afastem de mim.

        Beijinhos, Babi

        Ps: semana que vem é na casa de quem mesmo? Hahushaushaus.

4 comentários:

  1. Foi demais babi, me deixaram muito mal acostumada. A Alícia sabia exatamente todas as letras de phineas e ferb, enquanto a star sabia todas as outras. Eu ri demais, até aq enquanto estava lendo e relembrando nossas histórias... E vc tb nunca se afaste de mim. Bjss Personnality Fashion

    ResponderExcluir
  2. Ok, nunca vou me afastar. E é vdd, eu tb ri aqui escrevendo. Hehe.

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos são realmente da pessoa que escreveu?Pelas fotos, eu chutaria q vcs tem no máximo 9 anos, mas quem escreveu parece bem mais velho que isso... '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não! Hahahahahahah A Babi só escolheu essas fotos porque as achou muito fofas hahahah Somos bem mais velhas que as meninas da foto :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!