quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Personagens de A Vida Depois do Fim

Como já foi revelado, a nova novela vai ser uma fanfic sobre o que acontece depois do Epílogo de Harry Potter. Porém, as idades serão diferentes das apresentadas no livro e filme e por causa disso, os atores não são os mesmos. Além disso, a maioria deles são bastante usados em montagens.

Rosa Jane Granger Weasley – Emma Watson
A filha de Rony e Hermione é uma doce garota de treze anos de idade. Puxou a inteligência da mãe, mas também adora Quadribol, apesar de não ser uma ótima 
jogadora. É grande amiga de Alvo e "rival" de Scorpius.


Lílian Luna Potter - Bonnie Wright
A filha de Harry e Gina tem doze anos e está em seu segundo ano de Hogwarts. Sua melhor amiga é sua prima Rosa e seu melhor amigo é Scorpius. Tem inclinações a ambição e acredita que só porque é da Grifinória, que estes sentimentos irão desaparecer. 




Scorpius Hyperion Malfoy – Alex Pettyfer
O filho único de Draco e sua esposa Astoria tem a mesma idade que sua “rival” Rosa. Quebrando a tradição dos Malfoy, Scorpius vai para Grifinória e é obrigado a passar a maior parte do tempo com sua inimiga. Apesar disso, se torna o melhor amigo da prima dela, Lílian.

Alvo Severo Potter – Sean Faris
Um dos irmãos mais velhos de Lílian, Alvo também cursa o terceiro ano de Hogwarts. Ao contrário de sua irmã, ele odeia o filho de Draco. Não suporta que sua melhor amiga Rosa fique próxima de Scorpius.

Victoire Weasley – Ashley Benson
Filha de Fleur e Gui Weasley, Victoire já se formou e, junto com seu namorado Teddy, trabalha em Hogsmeade, onde consegue ficar próxima de seus primos e nunca realmente se afastar de Hogwarts.


Teddy Remo Lupin – Penn Badgley
Filho de Remo e Ninfadora, Teddy é um metamorfomago como sua falecida mãe. Namora 
Victoire e juntos trabalham em Hogsmeade com o intuito de proteger seus primos.

Lorcan e Lysander Scamander – Cole e Dylan Sprouse
Os irmãos gêmeos de Luna e seu marido Rolf estudam no quarto ano de Hogwarts junto a Lílian, porém, são da Corvinal. Lysander é o tímido e sem amigos, enquanto Lorcan é o popular de Hogwarts.

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Ah vou amar essa novela! :) nicke

    ResponderExcluir
  2. Aiii que bom, minha grande amiga forever! Primeiro comentário aqui no blog, hein? Te adoro, saudades de SP! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!