quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Epílogo de O Beijo da Morte

Antes de tudo, devo me orgulhar de dizer que O Beijo da Morte foi a única novela do blog que não se atrasou, pulou dias de sua programação ou coisa parecida. Deixamos eles programados e, mesmo estando viajando, passeando, lendo ou qualquer outra coisa, todos foram postados no dia certinho. Com exceção dos últimos dois episódios, que tiveram horários surpresas, todos foram postados à meia-noite.
Eu sempre gostei de vampiros e estava louca para fazer uma novela sobre eles. Anteriormente, ela seria um tipo de fanfic de Crepúsculo, mas não conseguíamos resistir a escrever uma história diferente de todas as outras. Só que me deparei com um sério problema logo nos primeiros capítulos: Bianca e James não tinham a química necessária para serem o casal principal. Porém, nem precisei me preocupar por muito tempo. Logo, eles se tornaram um casal fofo e cheio de problemas. Bem no estilo série de vampiros.
A inclusão das Ners foi um ponto difícil de se trabalhar, pois como Bianca amava James tínhamos que tomar um cuidado imenso para que ela não começasse a torná-lo humano também, como fez com Lilá. Além disso, seus poderes tinham que ser trabalhos cuidadosamente para que não se tornassem "insuperáveis". 
Bem, "O Beijo da Morte" foi uma novela muito legal de se fazer. Cheia de mistérios, pessoas contraditórias e tudo mais. Espero que ela tenha sido tão boa para vocês como foi para mim e para a Babi. E agora é hora do Epílogo!

Epílogo


         Meu corpo latejava em alguns pontos. Eu não tinha a menor consciência do onde estava. Era tudo tão escuro. Talvez meus olhos estivessem fechados, mas não havia como saber. Não conseguia sentir meus movimentos. Apenas dor.
        Pensei que poderia estar morta, mas não conseguia lembrar-me da vida que tivera antes daquele terrível momento. Parecia que eu simplesmente aparecera ali, sem nenhum motivo aparente.
        Tentei abrir minha boca e descobrir qual era a minha voz, mas meu corpo não me obedecia. Podia sentir que a dor, antes localizada, se espalhava cada vez mais. Porém, algo parecia impedi-la de se tornar insuportável.
        Quando estava prestes a desmaiar de cansaço, um ponto de minha alma pareceu se reerguer e pude abrir meus olhos. É, realmente eles estavam fechados. Mas ali não havia nenhuma luminosidade. Porém, minha pele, que era de uma palidez assustadora, parecia iluminar todo o lugar.
        Meus ouvidos também recuperaram sua função e de repente, pude escutar os barulhos que vinham de algum lugar acima de mim. Acima da caixa onde eu estava.
        -Ela foi a única pessoa que realmente amei nessa vida. E agora partiu. Porém, sei que um dia nos reencontraremos – senti pena daquele garoto, como pude entender pela voz. Ele parecia amá-la mais do que tudo mesmo.
        O silêncio se prolongou por alguns segundos, antes de uma mulher, com uma voz triste, falar. – Ela – reparei que nenhum deles falava seu nome e queria entender o porquê – era totalmente diferente das outras meninas. Não se importava com as opiniões, amava mais do que o seguro e nunca, nunca mesmo, deixava que se sacrificassem em seu lugar. Obrigada por ter existido, filha.
        Então, ela era a mãe da garota que o menino também amara. Algo estava se encaixando em minha cabeça. Onde eu realmente estava?
        -Um dia, eu cheguei a pensar que ela não devia estar perto de mim e da minha família, que ela nos faria mal. Estava tão terrivelmente enganada. Como pude ser tão boba? Tão estúpida? Minha melhor amiga está morta e no começo de tudo, eu quis que ela simplesmente partisse, como se não importasse nem um pouco! Ela morreu por minha causa!
        -Querida, ela não morreu por sua causa... – disse a quarta voz, a mais calma de todas. Talvez não fosse tão ligada a tal pessoa.
        -Morreu SIM! Ela morreu por... – e a lamentação cessou, sendo substituída por gritos desesperados. O choro da jovem estava se tornando insuportável até mesmo daquela distância.
        Enquanto pareciam acalmar a desesperada, uma quinta voz pareceu se aproximar de onde eu estava. Meu coração começou a palpitar por algum motivo que não entendia. Talvez fosse medo.
        -Ela foi importante para todos nós. Foi minha melhor amiga também. Nem sei porque, mas algo me diz que ela em algum lugar nesse universo, está bem. E gostaria que todos dissessem adeus junto comigo.
        Nesse momento, um monte de emoções passaram por minha mente. Eu entendia o que estava acontecendo. Aquele era um cemitério. Aquelas pessoas estavam enterrando alguém importante para elas. E eu também estava enterrada. Não sabia porque.
        Eu estava viva. Mas quem quer que tenha chorado por minha morte, não sabia disso. Sabia que ninguém me escutaria de onde estava. Mas meu desespero era tanto que nem escutei o nome da pessoa quando a família e amigos se despediu da outra coitada enterrada.
        -Vem, James – disse uma voz que pude reconhecer ser a da jovem desesperada. Ouvi passos distantes e entendi que os outros sofridos partiam. E eu tinha perdido a minha única chance de fugir.
        Senti um cheiro diferente vindo de longe. Parecia... sangue. E com ele veio um nome. Estranho, familiar, pessoal. Bianca.
        Minha mente tentou entender o que aquilo significava. Mas não havia sentido algum. Não lembrava-me de nada que ocorrera antes de acordar ali. Minhas lembranças, se é que um dia existiram, foram apagadas.
        As poucas coisas que sabia não tinham nexo. Eu queria sangue. Precisava sair daquele caixão antes que fosse tarde demais. E meu nome era... Bianca.
        -SOCORRO! – gritei, batendo na madeira, mesmo sabendo que ninguém me escutaria. Mas eu não desistiria. Nunca desistiria. Pois de alguma forma, eu tinha voltado.

Escrito por StarGirlie.

11 comentários:

  1. OMG! Morri agora rsrs'
    Amei, Não acredito que acabou :(
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que manter meu biquinho calado, mas me diz, o que você acha que realmente aconteceu? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Ela virou uma vampira??
      Fiquei louca da vida
      Não sei, estou confusa rsrs'

      Excluir
    3. Rsrsrsrsrrsrssr o intuito é esse mesmo, deixar todo mundo naquela dúvida, que nem em Vampire Diaries quando apareceu a Katherine no último capítulo da primeira temporada. Bem, eu não posso adiantar nada por enquanto, mas digamos que teremos algumas informações sobre a Bianca daqui algum tempo. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. perai, mas se acabar assim nao vai ter sentido, porque nos nao vamos saber se ela morreu la dentro, ou se alguem tirou ela do caixão... nao to entendendo, logo vcs que sao tao boas escritoras.... :{

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós deixamos em aberto para uma possível continuação, como ocorreu com A Vida Depois do Fim e em Fofoqueira Fina (Primeira Temporada). São fatos deixados em aberto para que possamos continuar mais pra frente.

      Excluir
  3. Uma palavra que define este capítulo: Surpreendente. Adorei que vocês deixaram a novela em aberto para uma possível continuação!!! A novela “terminou” maravilhosamente bem. Espero mesmo que aconteça uma continuação. As suas novelas são viciantes, os capítulos empolgantes, enfim... Continue assim, pois você tem uma dádiva brilhante em mãos: a escrita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara, você nem imagina como me deixa feliz com seus comentários. Muito obrigada por todos os elogios dirigidos tanto a mim quanto as novelas. Há três projetos de novelas já previstos, talvez a sequência de O Beijo da Morte seja um deles. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Que bom!!! Adoro novidades, principalmente quando algo que era um vício acaba rsrs. Não tem motivo para agradecimentos, tudo o que eu digo é o que penso a seu respeito e você merece esse e vários elogios pelo seu talento!!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, assim você me deixa vermelhinha. Te adoro, Lara! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Olá!!!
    Desculpem- me nao ter postado nemhum comentário nos posts dos outros capítulos, mas eu nao queria parar nem para isso, tanto que li TODA a novela em dois dias.
    Tenho que confeçar que no começo nao estava colocando muita fé, mas como nao gosto de abandonar minhas leituras, continuei. Felismente, porque essa novela foi um show de acontecimentos.
    Parebenizo as autoras pela boa escrita nessa nova história, que me prendeu tanto.
    Ou seja, já sou fanzaça do blog. Agora vou terminar de ler "Maldade Angelical"
    Bjs!

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!