sábado, 4 de fevereiro de 2012

Melhor amiga é...



"Melhor amiga é para dizer que ama, brigar e dizer que odeia. Melhor amiga é para rir dos outros e para rir de si mesma. Melhor amiga é para rir de chorar e também para as lágrimas respeitar. Melhor amiga é para dar aquela mãozinha de Cupido e, ao mesmo, se aproveitar da situação para tirar sarro da lerdeza dos envolvidos. Melhor amiga é para dar aquela ajuda no trabalho e dizer que você é preguiçoso por ainda não ter feito. Melhor amiga é para aproveitar cada momento de sua vida e, caso o mundo o acabasse agora, dizer que tinha passado as melhores lembranças com você. Melhor amiga é tudo de bom. Melhor amiga é você."

Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. melhor amiga....é isso ai!

    garootavenenoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você concorda comigo, Rebeca ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. que fofinho.. *U* gostei
    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    Muito lindo... Quando li, lembrei de vários momentos engraçados que vivi com minhas bests *-* Alguns deles tristes e outros mega hilários! Concordo em gênero, número e grau! Melhores amigas são aquelas que além de dividir sorrisos, compartilham lágrimas.

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a mesma sensação quando escrevi o post. Pensei em várias das minhas melhores amigas e me senti acolhida por tê-las ao meu lado sempre. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!