quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nossa Risada Secreta

       Eu não estava preparada. Não sabia que você viria, que nos encontraríamos em um espaço tão pequeno de tempo. Imaginei que você iria sumir por alguns tempos e que meu coração ia sofrer com a partida. Mas ali estava você. Com seu jeitinho quieto, seus olhos maravilhosos e aquele sorriso que me fazia esquecer até meu próprio nome.
        Não pude me controlar. E gritei, gritei, gritei. De felicidade, de ansiedade, de amor. Aproveitei como se minha voz e minhas risadas fossem acabar. Abracei todos, pois meu carinho já não cabia mais em meu coração. Sorri para qualquer um, porque minha alegria já era demais para mim.
         Então, você riu comigo. Sim, comigo. Naquele momento doce e secreto. Sem ninguém a espreita. Era só você e eu desfrutando o que poderia ser um dos momentos mais fofos de nós dois. E nada mais importou. Ele não era mais nada. O tempo nublado já não passava de cenário. As amigas eram adições agradáveis, mas não passavam disso. Só existia eu e você. Só existia nós dois.

Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. Que lindo *____* O amor está no ar! Rsrsrsrs
    Adorei o texto, principalmente a foto! Mesmo sendo Team Jacob, tenho que concordar que Bella e Edward formam um casal lindo (principalmente em Amanhecer Part I)

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, obrigada, Lara. Mas percebeu a diferença do texto "Então, você disse a verdade"? Como o garoto da adolescente do texto não é exatamente o mesmo? E verdade, eles estão lindos em Amanhecer. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. É.. Deu mesmo para perceber. São completamente opostos... Enquanto, com o primeiro ela se sente um pouco desconfortável (por causa da revelação), com este, ela é completamente segura e livre, bem mais a vontade :D

      Beijos da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir
    3. Fico feliz que tenha conseguido passar isso no texto. Era exatamente isso que eu queria mostrar. Apesar de aparentemente ela ser amiga do outro, com esse ela capaz de ser ela mesma, sem nenhuma pressão de ninguém. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Está completamente explícito, só é refletir um pouco sobre isso... Como já passei um pouco por isso, fica mais fácil compreender... E com o texto desses melhor ainda :D

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!