quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um Pouco Mais Distante

        Não há sentimento. O vínculo está por um fio. O que antes era apenas amor se tornou raiva, mágoa e uma imensa dor. Uma partitura sem notas, uma caneta sem tinta, um relógio sem ponteiro.
         Um mero carinho desaparecido, doces olhares, o choque inicial superado, um coração não mais amado, um amor ainda sentido.
         Voltar ao passado se tornou algo errado, tão ilícito, mas, ao mesmo tempo, desejado. Segure minhas mãos e me leve para longe desse presente horrível, me carregue para nossa antiga história. Ela ainda existe, eu sei que sim. Basta pararmos e a restaurarmos.
         Não quero partir nem que você vá. Desejo estar aqui ao seu lado. Afaste-me delas, que eu os atiro para longe de mim. Apenas algumas palavras e meu coração te pertencerá. Tão simples, mas algo imensamente difícil para você.
          Mas estamos muito longe. E não sei como voltar. Ou se simplesmente devo. Só me resta esperar se o caminho de volta você irá encontrar.

Beijinhos, StarGirlie.
Curiosidade: esse texto foi feito durante os intervalos das minhas aulas.

5 comentários:

  1. Nossa Star, você fica inspirada em quanto esta na escola? rsrs'
    Adorei o texto, Beijinhos
    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que sim, eu tenho que me segurar porque senão até o meu caderno de Matemática fica cheio de textos! Sem contar as frases que estão espalhadas por tudo que é lugar. Não consigo conter nunca as palavras que ficam na minha mente. Que bom que você gostou ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Eu sou assim... Se tem gente me olhando eu não consigo escrever hehe'
      Não gosto de fazer coisas sobre pressão e muito menos com gente me encarando eu prefiro escrever sozinha o.O sou meio solitária sabe (só em casa, por que na escola...) rsrs'

      Excluir
  2. Incrível! Parabéns!
    Você tá inspirada hoje, hein?
    Será que você me empresta um pouco da sua inspiração? Tenho 3 WebNovels e 1 Fanfic para acabar e estou com bloqueio!
    Abç,
    Jason

    http://contosdouniversoparalelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Jason. Acredito que você irá encontrar inspiração daqui a pouco, eu também tenho bloqueio de tempos em tempos. Uma boa ideia para acabar com ele é mudar sua rotina, assim você tem mais motivos para escrever. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!