sábado, 24 de março de 2012

Minhas Novas Aquisições

É, essas aquisições estão beeem atrasadas, mas acabei me atrapalhando toda com os estudos, provas, livros, novela e esqueci de postar. Esses dois livros foram comprados no domingo passado e, infelizmente, ainda não tive a oportunidade de lê-los. Pelo menos, já estou lendo Jogos Vorazes.

Em Chamas - Suzanne Collins

A Esperança - Suzanne Collins

E aí, quem já assistiu Jogos Vorazes? Eu estou louca para assistir, mas ainda não tive tempo! 
Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Eu comprei esses dois livros faz pouco tempo (Não pude resistir rsrs') Estou lendo Em Chamas *-*
    Aaah Eu ainda não assisti o filme, eu vou hoje a noite e estou muito ansiosa rsrs'
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consegui resistir! Vou ao cinema daqui a pouco, estou louca para ver como o filme está! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Não existe uma trilogia que mais queira ler do que essa!!
    Quero muito ler os três livros, ainda mais agora que Jogos Vorazes foi lançado nos cinemas, e os comentários só aumentam... Acho que não conseguirei ler antes que acabe a exibição nos cinemas. Então... Terei que esperar até lançar em DVD, para matar a curiosidade :/

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para ler todos os três livros, mas estou atolada em provas (na quarta-feira tenho prova de História, Física e Química), além dos trabalhos e tudo mais do colégio. Por isso, apenas comecei Jogos Vorazes e assisti ontem o filme, que é PERFEITO. Super recomendo e acho que você devia assistir no cinema mesmo não tendo lido o livro. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!