quarta-feira, 21 de março de 2012

Perguntinhas Novas - Enviadas por Jaque

É, gente, recebi mais uma vez aquele meme fofo e me apaixonei pelas perguntas da Jaque. Então, resolvi responder! 

-Qual o livro que você mais quer ler no momento?
Jogos Vorazes.

-Teria coragem de fazer uma declaração de amor para seu amado (a)?
Depende do amado né? Rsrsrsrsr Se eu soubesse que ele sentia o mesmo, provavelmente sim. Se ficasse na dúvida, com certeza não.

-Se você pudesse realizar um desejo, qual seria?
Acho que iria desejar que ninguém no mundo fosse isolado, maltratado ou coisa parecida. Sei bem como é não se encaixar :/

-O que você mais faz no dia a dia?
Ultimamente, estudar, infelizmente. Porém, antigamente (um tempo que não volta e que era muito bom), mexia no computador e lia.

-Qual o seu maior sonho?
Publicar meu livro.

-Se você pudesse viajar para qualquer lugar no mundo, para onde você iria?
Paris.

Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. Adorei as respostas Star *-*
    To com Saudades u-U
    rsrs' Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou, Jaque! Precisamos conversar mais! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. "Acho que iria desejar que ninguém no mundo fosse isolado, maltratado ou coisa parecida. Sei bem como é não se encaixar :/" Sério, quando li isso, pensei no meu melhor amigo, e como ele está sofrendo... É horrível ver alguém que ama, como um irmão, sozinho e não poder ajudar. Estou me sentindo impotente, fraca, inútil ;(

    Desculpa pelo desabafo,
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não há como você ajudá-lo? Fazer companhia a ele ou coisa parecida? Ou o problema é mais sério? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. O pior que não...
      Ninguém consegue falar com ele desde ontem, e isso está me deixando aflita... O meu novo post no Tumblr, explica um pouco disso!

      Beijos da sua grande fã,
      Larinha Andrade
      http://the-adolescent-dreamer.tumblr.com/

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!