segunda-feira, 26 de março de 2012

Filme de Amor

Afinal, quem são os protagonistas?
As verdadeiras estrelas desse show da vida?
Tantos coadjuvantes, que me confundo em saber.
Será que você também está perdido nesse filme interminável?

Fantasmas passam, pessoas passam.
Encontrei o seu olhar, que me pede socorro.
Também estou confusa,
O filme não devia acabar com um Happy End?

É aí que percebo que esses personagens, são somente atores.
Não são verdadeiros.
E o que a gente têm aqui, é.

Agora, venha e me tire desse mundo estranho,
Dessa multidão que não faz parte do nosso filme.
Vamos fugir,
E encontrar a nossa própria história de amor.

By Babi

3 comentários:

  1. haááá liindo texto,perfeito!
    flor eu tivi uma ideia,vou deixar o banner do seu blog na coluna lateral lá no meu,okay?ai vc faz o mesmo com o meu banner! só por essa semana,é bom para os dois blog! oq acha?já vou colocar o seu lá!
    bjs;)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Rebeca! Ótima ideia!
      E só nas indiretas, né srta. Babi? srsrrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!