sexta-feira, 9 de março de 2012

Um momento de conto da Vida Real

           Enfim, tomei coragem. Engoli minhas dúvidas, meu ciúme e tudo de ruim que havia dentro de mim. Aproveitei a oportunidade que tantas vezes me foi dada e a segurei. Lembrei-me de respirar, de não desmaiar e de educada permanecer.
           É, eu estava nervosa. Não vale mentir que não. Você tentara me provocar, mas eu o surpreendi. Agi como nunca antes. Agi como a garota perfeita para você. Sem ciúmes, sem revanche. Apenas carinho e atenção.
          O destino me pregou peças, mas tudo seguira uma ótima sequência. Tive meu momento perfeito. E foi com você. Ele não atrapalhou. Não havia ninguém para dar risadas. Você agiu como um verdadeiro cavalheiro e eu tive meus minutos de princesa.
           Não foi nosso início. Ele aconteceu há muito tempo. Mas foi o nosso início este ano. E eu estou preparada para o que virá a partir de agora.

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Ownnnnn *----*
    Que texto lindo!!!
    Adorei :D

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!