quinta-feira, 8 de março de 2012

Voltando ao Seu Coração

            Você é capaz de me fazer te amar e também consegue me magoar. Estou te vendo e sofrendo. Estou te vendo, mas minha respiração sumiu. Meu coração está prestes a pular de minha boca. Quero sua aproximação, suas mãos nas minhas, seus lábios nos meus.
             Não me deixe esperando. Eu preciso de você. Venha me procurar antes que seja tarde demais. Não deixe que minha força te afaste. Se aproxime ainda mais, me envolva...
             Sei que estou brincando com fogo. Que as consequências serão chocantes, mas com você não consigo me controlar. É instintivo, é natural. Eu estou me apaixonando de novo. Isso não vai dar certo. E nós dois amamos isso. Novamente.
             O ciclo recomeçou. E desta vez ainda pior. Ou seria muito melhor?

Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. Adorei o texto!!
    Principalmente a imagem do Taylor Lindo Lautner!
    Rsrsrsrsrs Acredita que até hoje, não assisti Sem Saída?!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooo? Você precisa assistir o mais rápido possível! Tem até resenha feita por mim do filme aqui no blog ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Já li sua resenha, mas toda vez que penso em assistir aparece um empecilho!! Rsrsrsrsrsrs' não se preocupe, quando assistir, falo o que achei do filme - duvido não gostar, quanto mais com o Taylor enchendo a tela com sua beleza estonteante!! Rsrsrsrsrs'

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir
  2. Ui! Quanta atitude Star hehe'
    Adorei o texto, e eu também ainda não assisti sem saida rsrs'
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho atitude mesmo nos textos srrsrsr Vida real super tímida. Exceto hoje... rsrsrsrsrsr Como assim?! Como vocês podem não ter assistido? srsrsrsr É ótimo, recomendo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!