sábado, 24 de março de 2012

Quem Tanto Queremos Ser

             Eu queria ter atitude. Ser capaz de ignorar os abraços que elas te dão, os murmúrios que surgem quando você passa. Poder te segurar pelo braço e sussurrar um bom dia cheio de segundas intenções. Queria ser capaz de não ser boba a esse ponto. Ao ponto de te deixar partir sem nem tentar lutar contra.               
              E o pior de tudo é que sei que você está na mesma situação. Você se vê inútil quando estou rodeada de meninos com uma aparência tão bela quanto a sua. Que se enfurece quando vivo uma vida em que você não está incluído. Que ama escutar minha voz em mais uma mínima conversa.
               Talvez essas semelhanças sejam uma mentira. Talvez até mesmo os "malvados" sejam mais parecidos comigo do que você. Porém, meu coração diz o contrário. E eu sinto que a história está se repetindo. Mais uma vez.

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Esse texto resume como me sinto...
    Não a parte amorosa (por enquanto, estou fechada para o amor), mas pelo fato de ter coragem, agir de forma diferente, ter mais atitude, correr atrás do que quer... As vezes ajo por impulso, mas na maioria das vezes, penso muito antes de agir, e por indecisão, acabo não fazendo coisas que queria, e isso é muito complicado e ruim :/

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim. Costumo nunca falar ou fazer algo sem pensar. Então, isso acaba me tornando uma pessoa racional demais, às vezes. Porém, pelo menos, isso evita que eu estore de raiva. É muito difícil me ver nos meus extremos e tudo mais.
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!