quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bem-vindo, Fevereiro!

        As férias acabaram. É hora de volta às aulas. Alguns alunos voltarão felizes e animados. Conseguiram ficar com seus melhores amigos. Outros estarão cabisbaixos e tristes. Foram retirados de quem mais lhes fazia companhia.
         Não importa qual é o seu caso. De qualquer forma, você voltará às aulas e terá que enfrentar mais um ano de estudos. Talvez tenha 13, 14, 15, 16, 17 anos ou menos. É hora de se dedicar. Temos uma vida pela frente, não é mesmo?
           Sei que estudar é importante. Mas você não irá passar os 29 dias de fevereiro (2012 é ano bissexto) estudando, não é mesmo? Aproveite o primeiro mês do ano letivo para se divertir muito. Ria daquela piadinha maliciosa de sua amiga nova. Saia para "ir ao banheiro" e encontre aquela sua BFF que não é da sua turma. Brigue com seu melhor amigo e depois saia abraçada com ele. Paquere aquele garoto por quem você é apaixonada, rindo não importa a situação. Aproveite sua adolescência!
            Além de diversão, também ame. Se apaixone por meninos diferentes, entre em um triângulo amoroso. Ou quadrado, pentágono... Arrase corações ou, pelo menos, torne o seu mais divertido. Aquele romance deu errado e te magoou? Parta para outra. Ele te diverte e você quer continuar tentando engatar esse amor? Então, é hora de tentar de novo!
             Fevereiro veio para te dar um novo recomeço, mais uma chance para te fazer sorrir. Não deixe os dias desse mês passarem como se fossem brisa. Sinta cada momento, aproveite cada oportunidade e valorize o que tem. E por fim... Bem, vindo, Fevereiro!

Beijinhos, StarGirlie.

8 comentários:

  1. Adorei o post, é isso aí... que venha FEVEREIRO!...rs
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. Começei o 1º Ano do Ensino Medio *-*
    Novas Materias, Novos alunos, Nova vida rsrs'
    Eu simplesmente espero que esse ano seja um ano de conquistas para mim,
    Só não pretendo entrar em um triangulo amoroso esse ano, já aconteceu isso comigo e eu não gostei rsrs' Mais encontrar uma pessoa perfeita pode sim rolar =P
    Adorei o Post
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ssrsrrssr Eu já entrei em um triângulo amoroso mais de uma vez e amei! srrssrrssrsr Espero que esse ano seja um ano de conquistas para todas nós :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Esse post me deu ânimo para seguir em frente. Estava meio cabisbaixa, mas o seu post... Me fez enxergar que preciso aproveitar a vida, 2º ano do Ensino Médio... Preciso viver, novas amizades, diferentes expectativas, novos “friozinhos” na barriga e quem sabe encontrar um amor... Obrigada por me fazer enxergar que a vida é curta e que precisamos aproveitar ao máximo!!!!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. A vida não permite ensaios, como os sábios já diziam. Temos que aproveitar cada momento de nossas vidas como se fosse o último, pois um dia será mesmo. Espero que nesse ano você tenha tudo de bom, Lara! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Ownnn *-*
    Muito obrigada, Star! Pela sua hospitalidade, atenção... Sério, desejo tudo de bom pra você, que este ano letivo venha repleto de dádivas!!!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo e eu que devo agradecer pela sua atenção. Você é uma das comentaristas mais presentes do Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!