sexta-feira, 30 de março de 2012

E que os problemas aumentem...

Mais uma semana de Sempre Um Começo acabou, encerrando as quatro primeiras semanas de novela. Já tivemos uma Aline vítima querendo ser popular, uma Luisa maléfica tentando atropelar Cecilia, uma Ceci confusa entre Fábio, Felipe e Vinicius... Bem, as coisas têm mudado rapidamente e acho que ninguém consegue prever como a história terminará. Mas não se preocupem, ainda estamos longe da reta final e muita água ainda tem para rolar...


Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. fikou perfeita a montagen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa propaganda não é bem uma montagem, pois é uma foto de Cassie e Diana da série The Secret Circle. Apenas foram incluídos os textos :) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Se escolhesse uma palavra para definir essa novela seria: surpreendente.
    Em apenas um mês, tanta coisa aconteceu... Tantos desencontros, revelações e surpresas!
    Espero que continue assim, e que as águas continuem a rolar!! Rsrsrsrs'

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade, nem eu imaginava que tanta coisa aconteceria em tão pouco tempo. Pelo enredo original, por exemplo, essa história de Cecilia e Vinicius morarem juntos aconteceria na segunda semana. Porém, havia tanta coisa para contar e as personagens estavam evoluindo tão rapidamente, que não pude impedir o ritmo da novela de caminhar sozinho. Estou achando a experiência de escrever Sempre Um Começo incrível. É bom tratar com adolescentes normais depois de tantos sobrenaturais! Rsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!