segunda-feira, 5 de março de 2012

Personagens e Programação de Sempre Um Começo

Como Sempre Um Começo estreou hoje, nada melhor do que conhecer os atores que "interpretam" os personagens, não é mesmo? Porém, antes disso, quero avisar a vocês que a novela será postada de segunda a sexta sempre ao meio-dia, ao contrário dos contos que eram postados às 7h10 da manhã. Então, vamos ao que interessa!

Cecilia Graham - Shelley Hennig

Cecilia não tem uma vida fácil. Com uma família complicada e uma escola onde se relacionar com pessoas de outras turmas é um pecado capital, Ceci ainda se depara com suas piores inimigas, Aline e Luisa, e um triângulo amoroso inesperado. Por sorte, ela tem ao seu lado sua divertida amiga Lola e seu apaixonado namorado Felipe. Pena que nem mesmo eles são sempre confiáveis.

Felipe Lave - Steven R. Mcqueen

Felipe sempre foi o típico canalha. Ficava com as garotas, tinha sua melhor amiga e nunca se apaixonava. Até que conheceu Cecilia e seu comportamento mudou da água para o vinho. Porém, namorar Ceci acabou o afastando de sua BFF, Luisa, e a transformando em uma inimiga de sua amada. Como defendê-la de alguém que conhece e ama (como amiga, é claro)  há tanto tempo?

Aline Wodi - Amanda Seyfried

Aline é a garota invisível de sua sala. Apaixonada por seu professor favorito, Paolo, Ali sofre por saber que esse amor é impossível. Sendo a melhor amiga da garota mais malvada do colégio, acaba se metendo em confusões cada vez piores e é facilmente manipulada por Luisa, que a joga contra a nova aluna, Cecilia.

Vinicius McLean - Chad Michael Murray

Vinicius seria um ótimo galã caso sua escola não proibisse, pelo menos, teoricamente, relações entre turmas. Apaixonado por Luisa, Vini quase não repara na chegada de Cecilia, até que percebe o quão encantadora a garota é. Porém, sua mudança de amores acontece um pouco tarde demais e Ceci se torna namorada de Felipe, o mesmo que "roubara" Luh de si. Agora, o garoto deve disputar a nova aluna com um exército de apaixonados que ela deixa para trás.

Luisa Coral - Phoebe Tonkin

Luisa desde sempre foi a melhor amiga de Felipe e uma das garotas mais disputadas do colégio até a chegada da "intrusa", Cecilia. Vendo-a tomar o seu lugar nos corações de seu melhor amigo, de Vinicius e de Fábio, Luh decide se vingar de qualquer forma da nova aluna. Usando sua persuasão e seus planos maldosos, a garota tentará jogar um colégio inteiro contra Ceci. 

Fábio Luk - Nick Jonas

Fábio é um daqueles garotos que não se importa com as regras, na maior parte do tempo. É amigo de longa data de Luisa e Aline, mas, ao contrário delas, não se vê inclinado pelo mal. É a primeira pessoa que fala com Cecilia e, apesar de se encantar por ela, acaba se afastando por medo de ser suspenso, já que a nova aluna é de outra turma. 

Lola Bloom - JoJo

Lola é a melhor amiga de Cecilia e a garota mais divertida da sala das duas. Ama uma fofoca e adora guardar os segredos de Ceci. Odeia as regras do colégio em que estudam e apoia totalmente o namoro proibido de sua BFF com Felipe. 

Paolo Gomez - Orlando Bloom

Paolo pode ser tudo, menos um professor normal. Por causa de sua beleza, o adorável prof. de Língua Portuguesa é o favorito das alunas. Porém, seu charme tem um poder maior em uma específica, a manipulável Aline. Sua relação com Ali se equilibra em uma corda perigosa: entre o profissionalismo e a química inegável que há entre os dois.

Hica Lorcato - Natasha Henstridge

Hica é a pior diretora que qualquer colégio poderia ter. Autoritária, cruel e perfeccionista, ela quer que todos sigam suas regras sem sentido. Encontra em Luisa, sua aluna mais indesejada, uma ótima aliada e a partir de então, seu reinado de terror fica ainda pior.

Conforme forem aparecendo personagens importantes, irei acrescentar aqui na lista.
Beijinhos, StarGirlie.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito lindo, né Karol? Meu ator favorito aí da lista de personagens. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. O meu também, cara ele é muito gato!

      Excluir
  2. Queria ter um professor igual a esse Paolo, lindo demais rsrs' ainda mais de Português, uma das minhas materias favoritas *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Mas nunca ia conseguir prestar atenção com o Orlando Bloom me dando aula. Imagina? Ia ficar babando o tempo todo. Sem contar que o nome Paolo já é sexy demais para um prof srsrsrrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Star, eu já fiz o wallpaper, e postei no meu blog! É só visitar que está la, espero que gosta, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Karol. Vou lá ver ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Meu Deus!!!
    Essa novela deveria se chamar: Perdição!
    Sério, os protagonistas são lindos, quem dera que a minha escola fosse assim... Me perderia somente por olhar para o lado!! Rsrsrsrsrsrs

    P.S. Desculpe, pelo comentário, mas... A minha carência falou mais alto :)

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como!!! Vejo, que temos coisas em comum rsrsrsrsrs
      Mudando de assunto... Visitei o seu blog, algumas vezes e gostei...
      Já estou seguindo!!

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir
    2. Morri lendo o título! Rsrsrsrsrsr Até que combina mesmo srsrsrsrsr
      E o pior (ou seria melhor?) é que no meu colégio tem mesmo garotos lindos dignos de serem os atores dessa novela srsrsrsr Depois não sabe porque não entende a matéria, nééé? srsrrsrssrsr
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    3. No meu colégio, a coisa está feia!!! Rsrsrsrs
      Não tem "aquela" paisagem (se é que me entende). Passo a maior parte do tempo no colégio e não tem nada que me faça suspirar e me perder em devaneios. Então, meu socorro são os livros (ultimamente, Daniel Grigori, me fez suspirar muuuito). A única coisa boa, é que pelo menos, presto atenção na aula :P

      P.S. Mas, a novela também poderia se chamar Tentação (você decide :D)
      Não resisti (de novo) rsrsrsrs

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!