sexta-feira, 2 de março de 2012

Ruindade Nunca Muda

A contagem regressiva está diminuindo! Agora só faltam 3 dias para tão esperada nova novela do blog: Sempre Um Começo. Para atiçar ainda mais a curiosidade de vocês, é claro que fiz uma nova propaganda!


Beijinhos, StarGirlie.

9 comentários:

  1. Será que a Luisa supera a Jane??
    Louca para saber ;)
    Beijinhos

    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver... A Jane conseguiu se equilibrar entre a vítima e a vilã, mas não sei se Luisa tem a capacidade (e a falsidade) necessária para isso srsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Huuuum...
    Luísa x Jane
    Quem será que ganha?! Rsrsrsrsrsrs
    A partir da prévia e do conto da Luísa, soube muito da personalidade da Luísa e tenho que confessar, que não fui com a cara dela!!! Rsrsrsrsrs

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrrsssrsr Eu também não, na verdade. Inicialmente, eu gostava da Luisa, mas depois que escrevi os contos em que foi citada, comecei a ter uma raiva horrível dela! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Não sei por que mas, com o final do conto dela, quando ela O Caderno e colocou uma observação na foto de Cecília, a antipatia começou! São poucas antagonistas que sou fã ou tenho algum tipo de familiaridade ou empatia. E sinto muito mas, Luísa não é uma delas!! Rsrsrsrsrs

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir
    3. srsrsrsrsr Verdade, O Caderno realmente veio para acabar com qualquer amor possível por Luisa. Além do mais, não posso de esquecer de inclui-los nos capítulos que pretendo escrever no fim de semana (Não se preocupem, o primeiro capítulo já foi escrito e programado!). Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Quando vi (li na verdade) O Caderno no conto, lembrei do "Livro do Arraso" do filme Meninas Malvadas, tomara que ele também cause muitos problemas e confusões rsrsrsrs. Que bom que o capítulo já está concluído! Estou ansiosa para saber como essa novela irá se iniciar (será a primeira novela, que acompanharei desde o início)

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir
    5. Não posso mentir, me inspirei mesmo no "Livro do Arraso" srrssrsr E verdade, será sua primeira novela desde o comecinho. Espero que cause boa impressão ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    6. Disso não tenho dúvidas!!
      Confio plenamente, em sua capacidade na escrita!
      Ainda bem que falta pouco! Segunda-feira, já está batendo na porta rsrsrsrs.

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!