sexta-feira, 2 de março de 2012

Um dia...

"Um dia, o amor fora uma coisa tão simples. Um simples beijo, um toque de mãos nervosas, um olhar apaixonado. Um dia, a amizade não era confusa. Ser amigo significava confiar na pessoa e querê-la por perto. Não se apaixonar por ela! Um dia, meu coração não tivera dúvidas. Ou era sim ou era não. Ou era amor ou era amizade. Agora me vejo em meio a tantos caminhos em aberto. Seria ele meu príncipe ou você? Seria apenas uma ilusão ou um amor maduro demais que eu ainda não era capaz de entender? Tantas perguntas que só o destino poderá responder."

Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Esse tema está me perseguindo (SERIA UM SINAL?), amigos deveriam ser amigos, nomoradas(dos) deveriam ser namoradas(dos). Por que que os dois insistem tanto em se misturar?
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não deixaria de acreditar que pode ser um sinal rsrsrsrs Nada no Universo é por acaso. E também não sei porque essas duas coisas insistem em se misturar! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Porque amigos se apaixonam por amigas?? Desculpa, é uma pergunta dificil de se responder... mais eu já sofri e magoei muitas pessoas por esse motivo. Quando se há amizade não devia haver amor (De forma diferente) sempre de alguma forma alguém sai machucado, pelo menos no meu caso saiu =(
    Beijinhos

    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o amor deriva sempre de uma amizade, mesmo que não seja tecnicamente entre amigos, é necessário haver aquela liberdade para se poder conversar e ser você mesmo. Então, quando um dos amigos perde a noção da fina linha que separa esses dois sentimentos, sempre acabará machucado, infelizmente :( Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Questão difícil...
    Amizade é algo muito puro e deve ser preservado a qualquer custo. Não gosto e nem pretendo misturar a amizade com algo mais profundo e confuso que se chama amor. Em alguns casos acontece. E a pessoa se apaixona por um amigo, ou vice-versa. É muito difícil, principalmente na adolescência quando tudo está a flor da pele e o que vivemos é um turbilhão de sentimentos e emoções confusas, que demoramos muito tempo para compreender o que verdadeiramente sentimos.

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, na adolescência, nossas escolhas são muito perigosas, pois ainda não temos a noção completa do que elas podem gerar. Além disso, se torna ainda mais difícil separar um grande amigo de um grande amor. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!