domingo, 11 de março de 2012

Arrependida

           Eu fiz o que há tanto tempo queria. Guardei minha vergonha no bolso e agi novamente. Esperei você corresponder e quando finalmente aconteceu, o que fiz? Fugi. Sim, depois de tanto esforço, de tantas noites em claro, eu f-u-g-i.
           Ainda há tempo para voltar atrás, mas não consigo recuperar minha coragem. Como irei te ver no dia seguinte se fizer isso? Como irei continuar a minha falsa personalidade se com você for eu mesma?
           Estou sendo covarde e isso me deixa com ódio. É a minha hora de agir. Preciso começar a agir como uma verdadeira protagonista e não a personagem secundária. Senão o final feliz pertencerá a outra pessoa.

Beijinhos, StarGirlie.
Obs: esse post foi repostado, já que na primeira vez estava com problemas nos comentários. Se você comentou no outro, desculpe-me o incômodo.

3 comentários:

  1. a Kris ta linda na foto... o texto tbm é lindo d+++... parabéns Star, e vc arrasou na escolha da foto rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Julie! E você anda sumida heinnn? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Magina, Star! E me descuuuulpe pelo meu sumiço rsrsrs... ando sem tempo ultimamente e o pouco de tempo que tenho estou usando pra ler Lua Nova rsrsr, mas agora eu voltei e vou procurar comentar mais aqui e postar mais lá no Querido Livro!

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!