quinta-feira, 1 de março de 2012

Bem-vindo, Março!

       Fevereiro mostrou suas garras e seus sorrisos. Exibiu suas tristezas e suas felicidades, gabando-se de cada uma delas. Quebrou corações e os reconstruiu em míseros segundos. Destruiu amizades com tantas falsidades.
        Fevereiro foi bom para mim e agora é hora de Março tomar seu posto. Sei que o tratamento não será o mesmo, mas espero que esse mês seja ainda mais prazeroso que o outro. Melhorar nunca é demais.
         Março é o início das provas, das loucuras dos trabalhos, do sobrecarregamento das aulas e das saudades das férias, para aqueles alunos milagrosos que já não estão sentindo falta delas. Porém, não vá se desesperar. Estude com antecedência, dedique-se bastante e se programe para ter tempo para se divertir.
          A cada ano de nossa vida, as responsabilidades aumentam. Mas nossa maturidade também sofre alteração. Se formos um meio-termo entre racional e emocional, conseguiremos encontrar o jeito perfeito de aproveitar a vida.
           Não perca tempo. Março não será eterno! Ria com suas amigas, corra atrás daquele amor. Pode ter certeza, ele não está perdido! Leia livros, assista filmes, ouça músicas. Não gaste seus preciosos minutos com bobagens, esqueça a raiva. Ignore.
            Faça valer a pena esse novo mês. Já estamos no terceiro do ano, não vale esquecer! Não deixe 2012 passar como uma brisa. Sinta cada segundo e viva. Pois só temos uma chance. E nós nunca sabemos como será o amanhã. É hora de entender o peso de suas escolhas e aprender com seus erros. Então, para encerrar... Bem-vindo, Março!

Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Março é um mês muito bom, cheio de datas muito importantes para mim! Não pretendo deixá-lo passar em branco.

    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que aproveite bastante março, então ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Nossa como passou rapido né, já estamos no 3º mês do ano
    Mais devemos aproveitar cada momento ;)
    Beijinhos

    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, quando percebi, Fevereiro já tinha acabado. Às vezes, eu penso que não estou aproveitando o suficiente minhas oportunidades. Sabe? Como se estivesse sempre deixando algo passar... Espero que em Março isso seja superado! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. E que venha março!!
    Acompanhado por muita felicidade, paz e sucesso nos estudos :D

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja um mês incrível tanto para nós duas quanto para todo mundo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!