sábado, 10 de março de 2012

Com Seus Braços Ao Meu Redor

         Como você pode ser bobo a esse ponto? Não percebe o que está acontecendo em meu coração? Estou caindo, caindo e não sei onde me segurar. Você sempre foi meu porto-seguro, minha paz. Há tanto tempo éramos melhores amigos. Agora somos apenas conhecidos.
          Ao invés de se mostrar presente, superior à quem não é capaz de mim se aproximar, você decide ser mais um tolo em minha vida. Apenas mais um que não conseguirá muito mais que algumas conversas comigo. E enquanto isso, ele se torna o melhor cavalheiro que existe, ganhando, assim, a parte do coração que pertencia a você.
            É, até ele aproveita as oportunidades melhor que você.

Beijinhos, StarGirlie.

3 comentários:

  1. Uau!!!!
    Se isso foi destinado a alguém em especial, você acertou em cheio!! Soube ser direta, na medida certa!! Rsrsrsrs às vezes me irrito e a única forma que consigo expressar o quer sinto é através da escrita, pelo visto você investe nisso também :D

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente, meus textos são sempre direcionados para algo ou alguém. Também uso essa forma de se expressar, pois sou um pouco tímida na vida real. Na verdade, só sou tímida com os meus sentimentos. O resto? Aí sou muitooo extrovertida srrssrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Também!!!
      Quando se trata do que sinto, sou reservada! A maioria das minhas emoções estão lacradas, em cofre de segurança máxima!!! Rsrsrsrs' Aí, dou indiretas através de textos, e alguns posto no Facebook e agora no Tumblr, que fiz ontem e estou tentando me familiarizar rsrsrsrs'

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!