sexta-feira, 2 de março de 2012

Permitindo que Algo Partisse

         Estou à beira de um precipício, sem ninguém a minha procura. Obrigada a acreditar que nenhuma alma seria capaz de se importar. Meus pés ousavam me inclinar em direção à queda fatal, mas meu coração pedia que não desistisse ainda.
          Não conseguia escutar passos. Nenhum ser humano estava correndo para me impedir de saltar do penhasco que destruiria meu corpo e libertaria minha alma. Todos estavam ocupados, em seus próprios mundinhos enfurnados. Eu não era importante, no final das contas. Era uma ótima amiga, mas não a única. Era a amada adorável, porém, ainda não a namorada. Era uma filha dedicada, entretanto, imperfeita em sua própria perfeição.
           A vida seguiria em frente. Muitos demorariam até a descobrir meu fim precoce. Aquilo não seria um fato relevante para a maioria das pessoas. Diriam algumas palavras de consolo para suas próprias almas pecadoras e egoístas, antes de recomeçar o assunto anterior.
           Ninguém se importaria. Ninguém tentaria me impedir. Lançando-me no ar frio que me embalava, não vi a vida passando em meus olhos. Era apenas mais um momento de solidão. Pois naquele precipício não havia caído meu corpo. Ele estava em casa, vivendo um dia feliz. O que havia despencado era minha alma, que a partir daquele momento se arriscava em um queda-livre eterna. Até que alguém finalmente a puxasse de volta com a única coisa que lhe faltava: atenção.
Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. Às vezes sem perceber excluímos as pessoas que mais gostam de nós, e não vemos o quanto isso pode ser decepcionante e perigoso para aquela pessoa.
    Temos que cuidar melhor das nossas relações e dar mais valor à elas.
    Abç,
    Jason

    contosdouniversoparalelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Jason. Às vezes, rimos de uma pessoa "apenas de brincadeira" e uma ação dessas pode ter um efeito muito grave ou até mesmo fatal. Devemos ter mais cuidado com o que fazemos e falamos. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Meu Deus!!
    Que texto lindo Star!
    Completamente profundo, que me faz lembrar de coisas que já aconteceram comigo e com os meus amigos!

    Beijos, da sua grande fã
    Lara Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico até vermelhinha com elogios vindos de você ;D
      Esse texto também me lembra várias coisas que já vi acontecer... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!