domingo, 18 de março de 2012

Reencontrando Sua Própria Vida

           Seus dedos percorriam a página vazia. Ela queria gritar, espernear, mas ninguém, no fim, se importaria. Queria que lhe escutassem e que seus corações abrissem. Mas não existia alguém disposto a isso fazer.
            Ela tentava escrever, entretanto suas mãos falhavam. Tentava ler, porém, seus olhos lacrimejavam. Estava incapacitada. Até seu próprio coração parecia não conseguir fazer mais nada.
            Deitou-se para dormir, mas não havia sono. Pegou algo para comer, mas não estava com fome. Então, decidiu fazer a única coisa que conseguia.
            Encontrou a foto dele e a observou até que seus olhos se fecharam. E enfim, os sonhos lhe consumiram.

Beijinhos, StarGirlie.

3 comentários:

  1. Owwwwn que fofo!!
    Tento, mas não consigo, não me imaginar em seus textos... Sou muito imaginativa e com uma palavra, invento mil situações. Ainda mais, que o texto traduz totalmente a minha personalidade inquieta. Quando tenho problemas, preciso resolvê-los, se não a cabeça não fica em paz!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrrsrssr Somos muito parecidas, Lara! Será que somos irmãs gêmeas separadas no nascimento?! Rsrsrsrsrsrrs Ah, não :/ Temos idades diferentes srrssrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. A parte das irmãs gêmeas é meio improvável, mas... Quem sabe não somos irmãs que foram separadas durante a infância? Rsrsrsrs’ Que bom que somos parecidas, me identifico muito com seus textos, e sua maneira de agir... Iria adorar ser sua irmã!!!

      P.S. Desculpa a falta de criatividade, na criação de hipóteses rsrsrs

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!