quarta-feira, 7 de março de 2012

Uma Suave Lembrança

          Não há como negar. Todos um dia já foram inocentes ao ponto de acreditar que tudo dura para sempre. Que aquela boneca sempre seria sua favorita. Que você nunca iria de ter a mesma melhor amiga. Que aquele garoto era o seu príncipe encantado e nenhum outro iria te fazer lembrar de filmes musicais. 
           Há muito tempo, ou talvez pouco para os sortudos, as lembranças nunca chegavam, pois os momentos eram eternos. Ninguém sofreria com uma perda, porque o período antes dela nunca acabaria. Nenhum amor seria esquecido, já que cada adorável segundo com o amado em nenhuma hora iria terminar. 
              Para os tão aclamados puros, a lembrança nunca magoou, quebrou ainda mais um coração já partido. Para os verdadeiros inocentes, não há momentos ruins, pois antes deles, sempre houveram diversões muito maiores que compensam todo sofrimento enfrentado. Um dia, todos nós já fomos assim. E agora isso é apenas mais um passado em meio a tantos outros.

Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. Nossa,que texto liiindo:)
    Siiim todos nos já fomos inocentes! Há como esse tempo era bom...tudo era puro....


    garootavenenoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rebeca ;D Era uma época tão mais fácil que hoje... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Sinto falta de quando era inocente...
    Mas, às vezes vejo que isso me fortaleceu, pois naquela época eu era muito usada (principalmente pelas garotas "populares"), e hoje quando realmente enxergo o que estava acontecendo, agradeço por ter acabado e ter caído "na real".

    Desculpa pelo desabafo
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ter amadurecido me ajudou a perceber que tanta coisa que me fazia sofrer antigamente, na verdade, não merecia nem uma mera lágrima.
      E nada de desculpas, você sempre pode desabafar aqui :D
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Obrigada Star!
      O amadurecimento me fez muito bem...
      Antes eu era bobinha e muita gente se aproveitava da minha ingenuidade para conseguir o que queria, e o pior é que essas pessoas considerava como amigas e na verdade, era um mero engano, pois elas nunca foram legais comigo :/ Por isso agradeço por ter amadurecido e finalmente enxergar coisas que não conseguia antigamente...

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!