quarta-feira, 8 de junho de 2011

Os Triângulos Amorosos dos Livros e Filmes

Em clima de final de nossa primeira novela (ou seria segunda, já que foram duas temporadas?), decidi fazer um post com os triângulos amorosos dos filmes e livros lidos recentemente por mim, ou que apenas me chamam a atenção.

Crepúsculo - Edward-Bella-Jacob


Harry Potter - Gina-Harry-Cho Chang



 
Harry Potter - Hermione-Rony-Lilá Brown



Harry Potter - Rony-Hermione-Vítor Krum


Diários do Vampiro - Stefan-Elena-Damon

Gossip Girl - Serena-Nate-Blair

Há muitos outros triângulos amorosos, mas acabei escolhendo apenas os principais. O meu favorito é o "Rony-Hermione-Vítor Krum", pois, para quem leu o livro principalmente, é muito fofo ver o ciúmes que o Rony tem por ela, ainda mais quando Hermione começa a ficar com Vítor. Esse triângulo amoroso quebra o clima pesado do livro. E qual é o seu favorito?
Beijinhos, StarGirlie.

3 comentários:

  1. O meu favorito é com certeza o Viktor Krum. Sim, deixa o Rony e a Hermione pra lá... rs

    ResponderExcluir
  2. O ciúme de Rony é mt foda Aw <33 #weasleylover
    E a Hermione,tadjenha,Odeio a Lilá ;@@@
    Como boa Potteriana que sou,e Ron&Mione TEAM tb,Amo Mione-Krum-Rony e Mione-Rony-Lilá!
    Acho,Gina,Harry e Cho sem graça ;\
    Enfim,e amo todos de Hp <33

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!