quinta-feira, 16 de junho de 2011

Me perdeu

Não quero mais você,
Não quero mais pensar,
Dói lembrar,
Dói imaginar.

Mas o amor se foi.
E cara, eu não te quero mais!
A fila anda, e a minha devia ter andado a muito tempo.
Não me importo.

Se quiser, pode me julgar.
Não ligo, eu só quero curtir.
Sou muito nova para me machucar
Por alguém que só me vê sorrir.

Vou sair do seu pé,
Viver minha vida sem olhar para trás,
Vou ser feliz.
Sem chorar mais.

E você?
Tô nem aí.
Siga sua vida.
De preferência bem longe de mim.

E nunca,
Nunca mais vou sofrer por ninguém.
Já te tirei dos meus pensamentos,
Vou viver a minha vida.

Me perdeu. Para sempre.

By Babi

Ps: mentiras em vermelho.

3 comentários:

  1. ai que lindo adorei a criatividade de fazer as mentiras em vermelho. Babi lembra quando eu disse que vc deveria fazeer um livro. eu estava enganado. vc trem que fazer livros no plurão, kkk beijos linda *u*

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahhahahha!!! Eu tenhamo, meu Gabenito fofo! Só vc mesmo pra me alegrar tanto!!!

    Obrigada por comentar!!

    Bjs, Babi

    ResponderExcluir
  3. Babi, "Nunca mais vou sofrer por ninguém" tinha que estar em vermelho... rs
    Acredite, sofrer faz parte.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!