quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eclipse Lunar


Eu estava bem.
Ou achava que estava.
Tudo seguia uma linha,
Uma rota fixada.

Mas então,
Você chegou
E escureceu meu mundo.
Meu mundo se desiluminou.

Nunca entendi porque isso aconteceu,
Mas você que me encobria,
Era a luz que eu conhecia,
A razão que se perdeu.

Meu vício,
Minha droga,
Minha ideia,
Minha lógica.

Contanto, como num passe de mágica,
Tudo se acendeu. 
Ele chegou,
E você, desapareceu.

Mas, mesmo não sendo encoberta por ti,
Ainda dói dentro de mim,
Saber que teve de partir,
Pois te amei, simples assim.

E não sei, não sei o que sinto.

By Babi

3 comentários:

  1. amei Babi! :D sabe.. eu teva pensando e eu ando meio ocupado pra cuidar do meu blog e fica pesquisando e criando textos e etc.. mais o seu ficou perfeito, queria saber se eu posso postar no meu blog beijos

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!