domingo, 12 de junho de 2011

Ciúmes

Elas podem te abraçar
Elas podem conversar com você
Podem chorar em seu ombro
E gargalhar de suas piadas.

Elas ouvem você chamando-as
Elas te chamam
Elas correm atrás de você
E riem quando tenta revidar.

Elas podem contar histórias suas
e dizer "Eu estava lá"
Elas estão tão próximas de você.

Eu?
Eu estou longe,
vendo você olhar para mim,
observando sua aproximação envergonhada,
esperando mais um passo.
E o que mais me irrita é que eu não consigo me afastar de você.
E do seu amor.

Escrito por StarGirlie.

Um comentário:

  1. Ciúme é fogo que arde e todo mundo vê,é o que eu sempre digo.
    Odeio sentir ciúme mas eu sinto ciúme até de uma mosca!

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!